Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

m4x

EROS SDS 15' 800rms X WPU TORNADO 15' 1100wrms

Qual o melhor Woofer ??  

54 votos

1. 1. Qual o melhor Woofer ??

• EROS SDS 15' 800rms
      26
    • WPU TORNADO 15' 1100wrms
      7

Recommended Posts

sim.. sao 2 baterias.. do cofre de 75A e a auxiliar de 150A.. o cabo é de 21mm !

por exemplo.. tava tocando lindo, eu fui trocar o cd, baixei e troquei, o outro cd entrou e tava sem grave.. (tinha acionado protecao).. e nao tava alto..

sendo que msm MUITO alto, o led de clip pisca 1 vez ou outra..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui no site da soundigital.. e vi um post lá na parte de competidores de alguem pergutando se o problema dos sd2300 de armar proteção ja tinha sido resolvido, pq ele tava querendo comprar um. Agora que fiquei preocupado :T ..se alguem puder falar sobre essa problema, se realmente existiu, existe.. e puder ajudar, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

os dois sao diferentes, esse novo tornado e SUBWOOFER e o eros e woofer, a caixa dele pede 191 litros com 3 dutos, bem grandinha

O.O

mais ele e sub e nao woofer!

Compartilhar este post

Link para o post
  m4x disse:
fui no site da soundigital.. e vi um post lá na parte de competidores de alguem pergutando se o problema dos sd2300 de armar proteção ja tinha sido resolvido, pq ele tava querendo comprar um. Agora que fiquei preocupado :T ..se alguem puder falar sobre essa problema, se realmente existiu, existe.. e puder ajudar, agradeço!

cara ta usando cornetas e tewters??

como ta seu som?? hand26

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 6 d250x e 2 stw ligado num banda 9.8 4ch !

ta muito bom o som, a nao ser por esse problema..

Compartilhar este post

Link para o post
  m4x disse:
tenho 6 d250x e 2 stw ligado num banda 9.8 4ch !

ta muito bom o som, a nao ser por esse problema..

não eh pra menos, com um som desse :vts

um dia eu chego la!! :mac1[]-[]

e parabens pelo som!! deve ta muito pankadao

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse final de semana pude ouvir os novos tornados de 15" 110 rms tocando.

Isso foi em campo bom - RS. O carro era uma ipanema verde. Eram 4 x15" 12 cornetas(não vi o driver)e 4 tweeters.O volume para cada 15" não devia ser muito, porque a caixa não era muito profunda.Ao lado da ipanema tinha um adesivo soundigital,portanto eles deviam estar sendo empurrado por sd2300 ou sd5000 .O grave era muito forte.Há uns 20 metros na lateral da ipanema tinha uma pancada legal .Na frente então a uns 2 metros era um soco no peito.

Estava vendo o site. A FS não é tão baixa, porém o VAS é pequeno o que significa caixas reduzidas com bom resultados.O Qts é na casa dos 0,45 tipico de selenium e o Bl baixo, o que confere um resultado muito bom, visto que o con junto magnetico não trava o cone tanto, por ser mais fraco.e o Xlim de 21 mm é interessante também.Esse falante com um headroom de 3 db e uma caixa de volume generoso deve ser estrondoso.

Compartilhar este post

Link para o post
  junior_rosso disse:
Se tem eu estou por fora, e se tiver um tornado com 1100 rms deve custar uns 1000reais, pois se o sw1p e 800wrms cusata uns 800reais já... no site não achei nada.

Tem o Tornado de 15" de 1100rms

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns cara aki da minha região que axam que abafa tudo com tornados de 15 e de 18.

Realmente a sensibilidade é baixa para um woofer, e por isto eu até vejo aki um rapaz que tem dois de 15' num gol... e treme bem qdo ele passa.....

São bons woofers.... mais ou menos um OVER...

Mas na minha opinião não compara aos EROS.....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...