Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreson

Monza 4 Portas Gnv Vale A Pena?

Recommended Posts

Postado em

E ae pessoal, não sou muito conhecido aqui, posto mais na area de som e coffee, então meu pai tem um amigo que é taxista faz táxi-lotação pra capital daqui 80km de distancia e tem um monza 4 portas não sei o ano mas deve ser no minimo 93 creio eu, acessórios não sei a cor é bonita é um azul escuro, passando na rua parece está bem conservado. Sempre fui fã de carros da GM, ainda não tenho carro, o cara ofereceu esse Monza pro meu pai ele tem GNV por R$ 4k de entrada + 20x de 390. Meu pai achou salgado e na brincadeira ofereceu R$2k de entrada e ficar com as parcelas, como moro no interior e não tem GNV por lá e tbm não sou muito fã, e a finalidade do carro não seria de viajar ele não é muito interessante pra mim, aí pensei em dá uma olhadinha no carro, ver os detalhes e tal e fazer a proposta de ficar com ele sem GNV pois o cara vai pegar um Vectra e vai colocar GNV. O valor está bom? Ou muito caro? Procurei Monza Clube mas é superficial nessa parte de como comprar e tal, a manutenção dele será que é exorbitante? Seria o meu primeiro carro, a parte de acabamento, lataria e tal eu manjo um pouco e sou bem chato nesses detalhes, porém motor e tal não sou muito expert e meu pai tbm não entende muito, pois de 96 pra cá só teve carros diesel atualmente uma D20.

Sugestões são válidas, a oportunidade é pq meu pai me deu essa ideia, se é pra pegar um carrinho que pegue um legal prezo pelo conforto de carros da época tipo: Monza, Opala, Omega e afins.

Todas dicas são válidas

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...