Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreson

Monza 4 Portas Gnv Vale A Pena?

Recommended Posts

E ae pessoal, não sou muito conhecido aqui, posto mais na area de som e coffee, então meu pai tem um amigo que é taxista faz táxi-lotação pra capital daqui 80km de distancia e tem um monza 4 portas não sei o ano mas deve ser no minimo 93 creio eu, acessórios não sei a cor é bonita é um azul escuro, passando na rua parece está bem conservado. Sempre fui fã de carros da GM, ainda não tenho carro, o cara ofereceu esse Monza pro meu pai ele tem GNV por R$ 4k de entrada + 20x de 390. Meu pai achou salgado e na brincadeira ofereceu R$2k de entrada e ficar com as parcelas, como moro no interior e não tem GNV por lá e tbm não sou muito fã, e a finalidade do carro não seria de viajar ele não é muito interessante pra mim, aí pensei em dá uma olhadinha no carro, ver os detalhes e tal e fazer a proposta de ficar com ele sem GNV pois o cara vai pegar um Vectra e vai colocar GNV. O valor está bom? Ou muito caro? Procurei Monza Clube mas é superficial nessa parte de como comprar e tal, a manutenção dele será que é exorbitante? Seria o meu primeiro carro, a parte de acabamento, lataria e tal eu manjo um pouco e sou bem chato nesses detalhes, porém motor e tal não sou muito expert e meu pai tbm não entende muito, pois de 96 pra cá só teve carros diesel atualmente uma D20.

Sugestões são válidas, a oportunidade é pq meu pai me deu essa ideia, se é pra pegar um carrinho que pegue um legal prezo pelo conforto de carros da época tipo: Monza, Opala, Omega e afins.

Todas dicas são válidas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

afinal.. qto vc pode gastar??

eu nao compraria esse carro ai.... pois ai não sei como é.. mas em sampa taxi eh bomba.... todos bem rodados e com manutenção precaria...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não pegaria!!!

já deve ter rodado absurdos...

e com a grana vai gastar da pra pegar carro melhor tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com os caras acima. Talvez se fosse ômega o negócio mudava de figura.

E esse monza parece estar muito rodado, biba.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que carro que rodam muito tempo a GÁS ferra tudo por dentro do motor...

eu não pegaria!

Compartilhar este post

Link para o post

fala andreson, ja te falei, pega um celta ou uno seminovo, ae quando tiver grana tu pega um carro antigo so jeito que quer.... senão só vai ter dor de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...