Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

j.augusto.lima

Injeção Eletrônica

Recommended Posts

Postado em

Estou planejando colocar injeção eletrônica no meu Gol Bx 1.6 pois nao aguento mais regular carburador!

Me parece que a Injeção eletrônica da Kombi vai funcionar bem.

Mas na minha cidade nao tem ninguem que faça isso, nem as autopeças vendem!!

Gostaria de saber quais peças tenho que comprar e quanto vou gastar, para ver se vai vale a pena!

Postado em

msm procurando em desmanche nao acredito q vc gaste menos q 2 mil pra adaptar uma injeção no seu box....

eu trocaria o seu carburador por um novo ou recondicionado de boa procedencia....

Postado em

uma injeçao completa de fusca vc gasta mais ou menos 2000. nova.

mais vc pode comprar usadinha que deve dar uns 1000 a 1500.

é otimo ter um carro injetado.

mais tmb ja ouvi falar que da pra colocar injeçao do gol no fusca fazendo algumas modificaçoes no sensor de temperatura e no distribuidor.

Postado em
uma injeçao completa de fusca vc gasta mais ou menos 2000. nova.

mais vc pode comprar usadinha que deve dar uns 1000 a 1500.

é otimo ter um carro injetado.

mais tmb ja ouvi falar que da pra colocar injeçao do gol no fusca fazendo algumas modificaçoes no sensor de temperatura e no distribuidor.

O problema é que o meu Gol Bx é a alcool e com apenas um carburador ele sofre muito para andar, dá até pena!!

Uma outra possibilidade é colocar o kit-gnv, mas nao sei se isso vai me livrar de ter que regular os carburadores!

Postado em

invista na injeçao....realmente carburado eh uma mer** =(

assim q der eu tbm estou pulando fora desse barco viu aheueheaueh

Postado em

meu deus alcool com 1 bura so. com gasolina ja e ruim.

mais olha vc quer esse carro mesmo???

tem como vc comprar um motor e cambio injetado agua com 2000.

acho um investimento melhor.

ou colocar outro bura pelomenos. que fica melhor de regulagem ainda mais no alcool e mais economico ainda...

boa sorte...

Postado em

Cara tenho um fusca 75/75, tinha esse problema, botei ignicao eletronica, foi pa pow, bateu na chave ja era, custo 250,00 mas 20,00 pro cara colocar, mais 15,00 de eletricista.

naum sei se no alcool da pra fazer isso, mas na boa melhora muitoooooo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...