Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BlackOut-RJ

Uno Som Para Fora

Recommended Posts

vou colocar um capacitor entaum de 2 farah, este teto eu estou colocando manda asfaltica, mesmo tirando aquele plascozinho preto q fica em cada lado da mala do fiat uno daria espaço?, o banco esta bem de pé e eu nao posso fazer a litragem para cima?, pois com fibra posso trabalhar mais espaço, pois coloco os medios para fora faço parte de corneta com acabamento q dara, o problema é q nunca vi um uno com 2 subs de 18 na mala..

meu banco é aquele q levanta todo, deu para colocar a bateria atraz do meu banco , cheguei um pouco para a frente e deu, ainda por cima tem um cara q faz bateria perto da minha casa, que fez esta bateria menor , mais com bastante placa, garantia de 1 ano e 200 amp. ela é muito boa, o problema de ficar em cima do banco é se bater com o carro eu ficaria sem a minha coluna, rs....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vou colocar um capacitor entaum de 2 farah, este teto eu estou colocando manda asfaltica, mesmo tirando aquele plascozinho preto q fica em cada lado da mala do fiat uno daria espaço?, o banco esta bem de pé e eu nao posso fazer a litragem para cima?, pois com fibra posso trabalhar mais espaço, pois coloco os medios para fora faço parte de corneta com acabamento q dara, o problema é q nunca vi um uno com 2 subs de 18 na mala..

meu banco é aquele q levanta todo, deu para colocar a bateria atraz do meu banco , cheguei um pouco para a frente e deu, ainda por cima tem um cara q faz bateria perto da minha casa, que fez esta bateria menor , mais com bastante placa, garantia de 1 ano e 200 amp. ela é muito boa, o problema de ficar em cima do banco é se bater com o carro eu ficaria sem a minha coluna, rs....

2 de 15 fica assim:

http://www.tuningmania.com.br/autosom/foto...5834somzera.jpg

http://www.tuningmania.com.br/autosom/foto...524mvc_004f.jpg

http://www.tuningmania.com.br/autosom/foto...445mvc_071f.jpg

com certeza não daria os dois de 18 sem tirar os bancos

Compartilhar este post

Link para o post

olha calera coloquei no meu fiat uno um forro no teto de mdf 20mm e dois bombastic de 15 esta batendo demais, o carro esta folgando todo, passo com o carro mala aberta, disparara alarme, balança garrasfas das mesas dos barzinhos, esta fazendo um estrago, este oversound pode ser bom mais o bombastic é o bixo. aqui esta minha esperiencia, sendo empurados por dois 4.1 (1100 rms) cada , mais 6 conertas bomber e dois pw3 de 12" 350 rms dois twetes bomber sendo empurrado por um outro 4.1, o som esta massa. abraços

Compartilhar este post

Link para o post
olha calera coloquei no meu fiat uno um forro no teto de mdf 20mm e dois bombastic de 15 esta batendo demais, o carro esta folgando todo, passo com o carro mala aberta, disparara alarme, balança garrasfas das mesas dos barzinhos, esta fazendo um estrago, este oversound pode ser bom mais o bombastic é o bixo. aqui esta minha esperiencia, sendo empurados por dois 4.1 (1100 rms) cada , mais 6 conertas bomber e dois pw3 de 12" 350 rms dois twetes bomber sendo empurrado por um outro 4.1, o som esta massa. abraços

Na boa: porque pediu idéia se ia ficar com Bomber de qualquer maneira?

coloca uns vídeos aí pra gente ter uma idéia de como ficou!

Compartilhar este post

Link para o post
Na boa: porque pediu idéia se ia ficar com Bomber de qualquer maneira?

coloca uns vídeos aí pra gente ter uma idéia de como ficou!

amigo, eu fiz um teste com ovresound, ficou show, mais o bobastic fico demais cara, nunca vi o grave do meu carro assim nenhum outro, mdf de 30 mm com emburrachamento na caixa inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...