Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Sousa

Refazendo A Instalação Do Som Atual

Recommended Posts

Coloca uma moura 75A/h na frente que fica bom!

Caso tu descarregue tu pode dexar uns 5~10min "rezando" dae ela entra com uma reserva da reserva pra vc dar o arranque, hehehe

[]'s

Nitrous

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coloca uma moura 75A/h na frente que fica bom!

Caso tu descarregue tu pode dexar uns 5~10min "rezando" dae ela entra com uma reserva da reserva pra vc dar o arranque, hehehe

[]'s

Nitrous

Vlw Nitrous, mas já decidi o que vou fazer hehehe...

Vou deixar a Heliar de 55amperes no local original, e uma Moura ou Cral de 150amperes atrás do Banco do Motorista. Atrás dos bancos do Carro eu prendo os Módulos e o Crossover eu deixo no Porta Luvas com uns Coolers ventilando...

Na bateria Heliar eu irei colocar um Porta Fusivel de 80amperes com cabo de 25mm indo para a Bateria. Qdo esse cabo chegar perto da Bateria, vai ter um Disjuntor de 80amperes ( Qdo ele tiver On, é qdo o Som está desligado e o Alternador estará carregando as 2 Baterias, qdo ele tiver Off é qdo o som estiver ligado, usando apenas a de 150amperes... ). Depois, vai ter um Disjuntor de 100amperes que será ligado no Ice e no 2.4, e está pronto o sistema de alimentação...

Hj eu já instalei o Cross no porta luvas ( O trabalho da po***, tive que desmontar o Painel todo, ainda bem que no final deu certo, rs ). Já passei os Cabos Rca para o Porta Malas e os Cabos de Energia para qdo for instalar a Bateria de Caminhão...

Não posto fotos pque to sem pilha na Cam, mas depois irei postando :legal::legal:

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que dê td certo na instalação ahuahua, se não meu pai me mata ahahahha, o Monza é dele, ( Sou jovem ainda, vou fazer 17 anos ) por isso meu pai ta com medo de mim fazer alguma mer** no Carro ahuahua

Mas tomara que instale certinho pra mostrar pra ele que os Cursos de Som que ele pagou pra mim valeram a pena ( Pra falar a verdade foi um curso só, e uma BOSTA )

:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...