Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gloser

Painel Central Do Novo Palio Flex

Recommended Posts

Galera, é o seguinte:

Comprei um desses novos Palio Fire Flex 1.0

Fui instalar meu som (um sony 707) e a cinta que vem com o som, por incrivel que pareça, não cabe no buraco que tem no painel.

A cinta é mais larga 2 ou 3 mm.

Enfim, o problema é que como não quero fazer sujeira dentro do carro, ou mesmo na parte que fica por trás do painel, queria saber se alguém pode me dizer como é que eu faço pra tirar aquela peça de plástico onde vai encaixado o rádio.

A peça a que eu me refiro, é essa aqui:

Foto da peça no Mercado Livre

Já testei com outra cinta, já forcei a peça o máximo que deu e já até medi com paquimetro. Tem realmente essa diferença.

Será que alguém pode por favor me dizer como eu tiro a moldura ??

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é as vezes é normal.......vc vai ter que lixar ou pegar um estilete e cortar em uns 2 mm todos os lados...é simples..da mais trabalho vc tirar a peça do que lixar ou cortarr......pra tirar a peça vc tem que tirar a parte de baixo

Compartilhar este post

Link para o post
isso é as vezes é normal.......vc vai ter que lixar ou pegar um estilete e cortar em uns 2 mm todos os lados...é simples

Então stok... sobre como fazer, e tô ligado...

O que eu não quero é justamente ter essas "rebarbas" ou pó de plástico espalhado dento do painel ou do carro, por isso queria tirar a peça... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Então stok... sobre como fazer, e tô ligado...

O que eu não quero é justamente ter essas "rebarbas" ou pó de plástico espalhado dento do painel ou do carro, por isso queria tirar a peça... :(

entao vc vai ter que tirar toda a frente do painel

onde tem os botao de ar, e tudo mais ele tem 2 parafusos em baixo que vc so tira se tirar a parte de baixo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...