Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hugospl

Saveiro Com Extreme Tomou Bucha!

Recommended Posts

como eu disse.. o tópico vai cair no esquecimento! :(

Pela forma como o autor sumiu, é bem provável.

<_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pela forma como o autor sumiu, é bem provável.

<_<

daqui a pouco volta ....

"minha mercedes tomou pau de um fusca"

Aguardem ... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunk fui com a cara desse mlk, sempre que via um post dele ja duvidava

No forum do S.O.M.S.C ele postou várias coisas ( uma falando que tinha 2 Strondum com um Ice, outro falando que tinha 2 Monster e 2 Rs 6800d ), etc...

No começo aqui no forum eu era meio que assim para escolher o rumo a seguir, porém não ficava inventando um monte de histórias como uns por ae

O pior é que qdo " desmascarei " o outro tópico lá no SPL ainda começaram a reclamar de mim

Compartilhar este post

Link para o post

acredito q o melhor a se fazer, é pegar um woofer de grave pancadao, 4 de 1000w no RS6800D toca bem q ja vi, e ai destroi com os pw3 :)

Saveiro mesmo da pra botar 8 de 12" , 2 de 18+ 4 de 15, etc..

extreme é pra DENTRO, SUB GRAVE, nao pra bate no peito, infelizmente os Lojistas q vendem som automotivo e na maioria das vezes nao tem woofer na loja, indicam extreme até pra som pra fora, pra ganhar o seu.. e o cliente que se ferra pq vai atraz dos caras..

Pra isso existe o forum, pra tirar essas duvidas, é claro q 8 extreme vai bater legal fora pq tem 8 bocas, mas bota 8 woofer do lado pra ver :)

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Proponho ao colega que tire uma foto do porta malas do carro com um cartaz ou folha de papel com os dizeres: "Para a galera do Autosom.net" e pronto!

Assim calaria a boca de todos aqueles que não acreditam no que diz!

;)

:+1

e fotos do carro todo... alias essa sua foto ta com uma cara montagem... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Proponho ao colega que tire uma foto do porta malas do carro com um cartaz ou folha de papel com os dizeres: "Para a galera do Autosom.net" e pronto!

Assim calaria a boca de todos aqueles que não acreditam no que diz!

;)

:+1

e fotos do carro todo... alias essa sua foto ta com uma cara montagem... :rolleyes:

[^][^]

Feio isso hein? Tem cara de muleke de 14 anos que o papai nao da nada pra ele e fica xupando dedo hauaiahauiahauaiahaui, e em vez de ser humilde fica entrando em conto de fadas tadinho...

É fácil achar foto na internet e colocar aew!

Bunito é se aparece o verdadeiro dono deste som ai... :rolleyes:

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

upaaaaaaaaaaaaa

rssssss... viu ... o topico morreu mesmo ... o dono colocou o rabo entre as pernas e sumiu !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...