Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cassio Giacon

Homem Destrói Ferrari De R$ 273 Mil Errada Por Vin

Recommended Posts

O funcionário de uma empresa, depois de discutir com o dono de uma garagem, destruiu uma Ferrari avaliada em R$ 273 mil, no Reino Unido. O homem levou um susto quando descobriu que havia quebrado o carro errado, de acordo com o site de notícias Metro.

David Higgins, 48 anos, teve um "momento de loucura" depois de um disputa por dinheiro com Richard Lukins. Pensando que a Ferrari 550 Maranello pertencia ao seu adversário, Higgins jogou sua caminhonete contra o carro de corrida três vezes, deixando o completamente amassado.

Quando a polícia chegou ele disse: "Eu sei que fiz errado, mas me fez sentir muito bem." Somente horas depois foi descoberto que o carro pertencia a Matthew Sala.

Higgins foi processado e se declarou culpado. Ele foi multado em cerca R$ 4 mil.

fonte: Redação Terra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu pagaria 4 mil reais pra poder destruir um carro de 273 mil com prazer :D

Compartilhar este post

Link para o post

nuss ele vai pagar só 4mil, eu faria dar outra nem q seja a força!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

que aplicação heim! 4 mil valer 273!! o-o-

coitado do dono da ferrari <_<

Compartilhar este post

Link para o post

foi processado... com ctz vai ter q ressarcir o dono + os 4 mil

Compartilhar este post

Link para o post