Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gmourao

Embreagem Cerâmica

Recommended Posts

to pra turbinar meu mx3 1.6, e a embreagem colou o colar. aproveitando isso, ja to querendo trocar a embreagem, só que não manjo mto não.

me indicaram trocar por embreagem de cerâmica, mas lendo um pouco aqui vi de embreagem com mola e sem mola e com pressão 900, 1200... o que seria mais recomendado para mim??? essas marcas normais serviriam no meu carro??? valeus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh , tem uns desavisados que falam que "embreagem de ceramica fica pesado"

obviamente não tem a menor ideia do que estão falando e de como funciona a embreagem

O DISCO de ceramica e recomendado para carros preparados SIM , vc pode optar por disco com ou sem molas , com molas vc reduz um pouco da trepidação que as pastilhas causam ao fazer contato com o plato e o volante do motor

o PLATO é quem vai definir o peso da embreagem , dai que vc escuta 1000 libras , 900 libras etc.

Para o Mx-3 use disco de ceramica com molas e 6 pastilhas e plato de 800-900libras. Vai continuar confortavel e vai grudar bem.

Se você pretende uma preparação turbo pesada (pistões forjados , bielas forjadas , trabalho em cabeçote , etc etc etc) vc pode ja colocar um plato de 1000libras.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, valeu pela resposta. eu estou querendo botar uma turbina pequena mesmo, aproveitando a baixa taxa de compressão do motor para não mudar nada. só uns 170, 160 no motor mesmo. Você sabe aonde encontro embreagem para esse carro?? tem alguma empresa nacional que faça esse kit para mim??

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...