Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Diplomata Aro 19

Recommended Posts

2- pq Impala, Mustang esses carros ficam lokos de aro grande e os nossos nacionais naum...

Pode crer cara... se fosse um Impala 94 dessa cor e com essas rodas desse tamanho tava todo mundo babando.

Eu paguei um pau, se visse ao vivo pagaria mais ainda.

Só nao curti a relojoaria, dava pra disfarçar isso ai, mais nada...

:+1 exato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com o Beto, tem um povo aqui que só sabe malhar, qquer coisa é desproporcional, etc. ate parece forum anti modificações automotivas, ai os caras tipo o beto que ta sempre postando coisas legais desamimam de ouvir besteiras.

Achei irado o Opalão, sempre quis ter um assim!!!!!! Os relogios são o de menos.

E bicho, continua postando assim mesmo, fui!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito baixo ne !!!!

E essas rodas pra mim nao combinam com carros assim !!!

Compartilhar este post

Link para o post
para ficar bonito:

-tirar um poco de relogio(uns 4 estaria de bom tamanho) e fazer um acabamento melhor para eles que acompanhe o desenho do painel...

-colocar umas rodas no maximo 18 nele...acima disso fica bizarro (as orginais com borda diamantada ficaria mais lindo ainda)

-pra que tudo isso de baixo...um dedo da roda fica fera...

mas no geral o carro estamuito lindo...principalmente de lata...

1- certeza q é suspensao a ar... se tirar os relogios ja viu... o cara nu mvai compra um controlador digital q praticamente é o preço das rodas dele

2- pq Impala, Mustang esses carros ficam lokos de aro grande e os nossos nacionais naum...

3- carro com roda 18, 1 dedo do pneu... andaria com ele original na boa..

agora liso de lata tenho q concordar...

isso é fato... agente tem q valoriza nossos bolidos nacionais....concorda?

gosto é que nem bunda...

eu não pago pau para mustangs e impalas por ter aro grande..mas sim por apresentar um conjunto muito bom...

mas convenhamos...está disproporcional essas rodas no opala que tem para-lama pequenos...e ainda bem que é suspsensão a ar...pq nessa altura é bizarro...

e dava para trabalhar melhor nesses relogios...

Ainda bem q gosto é q nem bunda.....

É por essas e outra q eu num posto mais no forum.... e o q vc me diz dos idiotas q colocam 17 em Gol??? hauhua pelo amor de Deus né....

Nem comento mais nada.. e por favor nem me responda

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

baixo d+

e esse monte de relogio q com ctz estragou o painel!?!?

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

O sonho de consumo, como eu gosto de Diplomata azul, só ñ gostei dos relógios tb.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...