Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b-boy007

Acabamento

Recommended Posts

amigos acho meio bobo a pergunta mais sou iniciante em istalações com som automotivo e estou começando a mexer com o maderamento agora e assim vem a duvida como e feita a massa plástica obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo, naum sei se intendi a sua pergunta... mais a massa plastica que eu conheço eh feita da seguinte forma... vc vai na loja de materias de construção e paga uns 6 reais... dai tah pronta :P

a receita eh soh le no rotulo do produto... eh uma compinação de umas meleca quimica naum sei a base de que!!

Compartilhar este post

Link para o post
olá amigo, naum sei se intendi a sua pergunta... mais a massa plastica que eu conheço eh feita da seguinte forma... vc vai na loja de materias de construção e paga uns 6 reais... dai tah pronta :P

a receita eh soh le no rotulo do produto... eh uma compinação de umas meleca quimica naum sei a base de que!!

essa mesma massa e usada no acabamento de porta modulos e forro de porta essa que vc esta me dizendo

Compartilhar este post

Link para o post