Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sudeval

Duvida Sobre Motor Golf < 2001

Recommended Posts

Postado em

ae galera, creio que essa pergunta ja tenha sido debatida aqui no forum, mais essa minha duvida ainda nao vi alguem responder, entao ... estou com a seguinte duvida, o motor SR que vem nos golf 00 abaixo e até mesmo em alguns 2001 é argentino, o motor 1.6 vem logo na "cara" dele ( tampa ) dizendo que é o SR, ae pergunto a vcs e o motor 2.0 ? ele vem dizendo que é o SR ou os 2.0 sao todos nacionais, eu vi um Golf 01/01 com motor 2.0 e a tampa nao dizia nada sobre SR, era bem parecida com a tampa que tem no nacional ( 01/02 > ).. alguem pode me tirar essa duvida?

tampa = plastico que cobre o motor!

Postado em

q eu saiba os motores SR são feitos no mexico.... tanto os q equipam o Golf como os do Polo.... dps o EA111 são feitos no Brasil já... isso 1.6

o 2.0 q eu saiba são APs bloco longo feitos no Brasil msm....

Postado em

rapaz olha é diferente os motores.

tanto na composicao dos materiais que fazem o bloco e o tamanho de bielas que no SR é diferente. o que mais diferencia é o coletor variavel de plastico. que faz o motor ganhar torque.

o 2.0 tem um coletor de aluminio.

o SR é bem melhor pra giro enquanto nos outros a volksvagner andou pra tras...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...