Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Stahl

Nova Oficina De Preparacao Em Sao Paulo

Recommended Posts

Boa tarde....

Sou novo nesse forum e venho anunciar uma nova oficina de preparacao que eu e mais 2 socios (Andre e Eloy) estamos abrindo em Sao Paulo com toda a experiencia tb de trabalhos no ramo de preparacao. Estamos importando um dinamometro 4 por 4 que deve estar chegando em marco da marca Mustang Dyno. Sou recem-chegado dos Estados Unidos e formado na EFI UNIVERSITY que eh a unica universidade de preparacao. Somos tb os unicos autorizados do Brasil com curso feito diretamente por mim ( Rodrigo Stahl) para manutencao, preparacao e vendas de AEM. Ja nos Estados Unidos tinha minha oficina de preparacao ( 3 anos), sendo assim, com muita experiencia em carros preparados. Trabalhei alguns anos no www.turbotrix.com e na www.broadwayperformance.com.

Pretendemos montar ( como ja estamos fazendo) uma oficina especializada e extremamente apta a receber todos os tipos de carros e completamente dispostos a tirar duvidas. Pretendemos fazer com q nossos clientes saiam completamente satisfeitos e que encontrem todo o tipo de servico procurado ( incluindo fabricacao propria de escapamentos, por ex. ).

Gostariamos da opiniao de membros na carecia que talves o Brasil tenha em termos de produtos ou servicos para q assim possamos tentar atende-los da melhor maneira possivel.

Agradecemos desde ja a atencao e aqui segue nosso site ( lembrando que ainda em construcao em algumas partes )

www.monsterstunning.com.br

Contato: Andre

Eloy

Rodrigo: 78082370 Cel

Endereco: Rua da Paz 1565 - Chacara Santo Antonio

Em nosso site ha mais informacoes.

Abraco a todos

Monster's

Rodrigo Stahl

www. monsterstunning.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa bacana hein!! Especialmente o lance do Dino 4X4!! Agora da pra aferir os Subas também hehe!!

Tava faltando uma oficina com pessoal bem preparado assim, sejam bem vindos e muita boa sorte no novo empreendimento!

PS. Carros com adesivo da Spportcar tem que ter desconto hein hehe!! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Opa bacana hein!! Especialmente o lance do Dino 4X4!! Agora da pra aferir os Subas também hehe!!

Tava faltando uma oficina com pessoal bem preparado assim, sejam bem vindos e muita boa sorte no novo empreendimento!

PS. Carros com adesivo da Spportcar tem que ter desconto hein hehe!! [¨]

Pode deixar q essa foi uma grande dica!!! Faremos descontos desse tipo ( quem tiver adesivo tal , descontos ...site tal....) legal mesmo!!!! valeuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

eae blz....seja bem vindo!!!

me tira uma duvida sobre o dinamometro.....

os carros tem entreeixos diferentes certo?

ai no dinamometro 4x4 os rolos se movimentam na base????

Compartilhar este post

Link para o post

poooo q baum! mais uma oficina em sao paulo (nao sou dai.. mas...)

bom q vcs tenham vontade e disponibilidade pra trabalhar com todo tipo de carro.. afinal oficina de AP tem em todo canto, mas vai com um B16 pra algum lugar.. nao eh qualquer um q meche de forma completa

parabens pela iniciativa aqui no Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz parabens que otimo isso pq creio que vc pode acrescentar muito em conhecimento no forum o que seria muito bom para um pobre aprendiz como eu...

Compartilhar este post

Link para o post
eae blz....seja bem vindo!!!

me tira uma duvida sobre o dinamometro.....

os carros tem entreeixos diferentes certo?

ai no dinamometro 4x4 os rolos se movimentam na base????

Entao, blza???

No dinamometro, os rolos da frente sao em 8 se eu nao em engano ( ainda nao chagou). Entao dependendo do tamanho de cada carro cai em certo rolo.. Espero q tenha explicado bem!!!!

Abracaooo

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
rapaiz parabens que otimo isso pq creio que vc pode acrescentar muito em conhecimento no forum o que seria muito bom para um pobre aprendiz como eu...

Poxa Cara, pode ter certeza q no q eu puder ajudar, estarei ai !!!! Eh soh falar!

Abracaoo

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

opa parabens pela iniciativa!

Sou fotógrafo da revista Maxi Tuning e caso vcs já tenham algum carro com uma preparação legal é só dar um toque pelo msn / e-mail auto_photo@hotmail.com

E gostaria de fazer uma matéria com a oficina assim que o dino chegar..

Alem dos jobs em relação a revista tenho outros assuntos para falar com vcs...

Boa sorte ae.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
opa parabens pela iniciativa!

Sou fotógrafo da revista Maxi Tuning e caso vcs já tenham algum carro com uma preparação legal é só dar um toque pelo msn / e-mail auto_photo@hotmail.com

E gostaria de fazer uma matéria com a oficina assim que o dino chegar..

Alem dos jobs em relação a revista tenho outros assuntos para falar com vcs...

Boa sorte ae.

abraços

enato...

Nao sei se vc recebeu minha mensagem. Aguardo resposta!

Abracaooooo

Compartilhar este post

Link para o post

eae Rodrigo...obrigado pela resposta.....

gostaria de saber, quais seriam as formas pra medir meu carro ai no teu dino.....(nao eh 4x4, eh tração dianteira o meu)

seria POR CARRO, POR HORA??? como ??

e gostaria tambem de saber quantos carros sao necessarios para

"fecharmos" o lugar por um dia e quanto ficaria o preço por carro nesta situação....

obrigado,

Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

ae cara, demoro abrir uma filial aqui em são josé dos campos em...

90km só da capital, cheio de turbo na rua e carente de oficinas

Compartilhar este post

Link para o post
ae cara, demoro abrir uma filial aqui em são josé dos campos em...

90km só da capital, cheio de turbo na rua e carente de oficinas

Po cara, da pra vc vir aki tb!!!!! Tomara q sempre de tudo certo para nos podermos abrir filiais realmente.

Abracao

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...