Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bsnunes

Polo Com Pneu 205/45/17

Recommended Posts

Fala galerinha!!! Tenho um Polo Hatch 2004 e to querendo colocar rodas 17 e baixar. Mas os pneus, quero pegar semi novos e só encontro de 215 pra cima. Gostaria de saber se colocar o 215/45/17 e baixar vai ficar pegando no pára-lama.

Vlw galerinha e quando botar, coloko as fotos aqui!!

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galerinha!!! Tenho um Polo Hatch 2004 e to querendo colocar rodas 17 e baixar. Mas os pneus, quero pegar semi novos e só encontro de 215 pra cima. Gostaria de saber se colocar o 215/45/17 e baixar vai ficar pegando no pára-lama.

Vlw galerinha e quando botar, coloko as fotos aqui!!

Abração.

Eu tenho um jogo de Barum 205 40 17 quase novo, te interessa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende de quanto vc vai baixar.....mas acredito q 215 no polo seja light....eu ando com 235 no Bora e nao pega nada, frente e tras.

Compartilhar este post

Link para o post

215-45-17 é mto alto pro polo. vai alterar a leitura do velocímetro, o consumo e a relação de marchas, deixando o carro mais lento.. tente usar 215-40 ou 205-45

Compartilhar este post

Link para o post

viche eu tava pensando em colocar o 215/45 no meu polo sedan, vou procurar por uns 205/45 entao :)

Compartilhar este post

Link para o post

depende mto da roda q pretende usar....

a cx de roda do polo e fox é mto pequena....procure usar uma roda com caracteristicas(off-set, tala)da linha original com pneu no maximo 205/45 msm...

e evite remold(por ser "um pneu sobre outro fik mais largo...podendo raspar mais facilmente!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender tb do offset da roda !!!

Mas ainda assim acredito q 215 no polo seja tranquilo.......

Compartilhar este post

Link para o post

é....aho q naum vai ter problema com essa roda, naum...

mas essa roda saiu 17 5 furos???

vai fik interessante o polinho.....

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao coloquei pq as 5 furos la no cara ja tinha acabado(chega no final do mês), como eu nao vejo elas nos carros por aqui, decidir colocar elas justamente por isso, tomara que der tudo certo :)

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal eu tbem estive pesquizando a respeito e fiz os calculos ( DF= D=2xh) dentro disso o DF diametro final da roda nao deve ficar abaixo de 2% nem acima de 3% , ai estqva entre umpneu 205x40x17 que praticamente fic acom o mesmo DF e um 205x45x17 q fica 3% maior q o original, oque esta no limite recomendado, ai optei pelo menos duro 205x45x17 , ai só espero que nao pegue apos abaixado, vou saber amanha ...bom qquer boa eu passo meu contato aqui .se puder nao sei se pode? e como poe fotos?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vai depender da altura que vc quer deixar o carro. Se for paralama/pneu pra baixo vai pegar sim. (isso com offset normal).

Se for pra ficar 2 dedos do paralama pro pneu, 215/45 vai na boa sem pegar. Só que tem que rebater os paralamas pra não correr o risco do pneu pegar quando passar em buracos.

Cuidado com offset grande e pneu 215 pq corre o risco de pegar na parte de dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...