Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VYK

860mp + Cs50 Nar Sem Cross

Recommended Posts

Eu tenho um 860mp e eu sei q no player posso fazer alguns cortes

Esses cortes eu posso fazer pra substituir o cross over ou isso nao eh possivel?

No caso..quero gastar ate uns 150 reais no kit mesmo. Qual ficaria mais gostoso de se ouvir num ab4100 nas portas???um nar sem cross ou um bravox cs50b??

ou q outro kit poderia estar usando??

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que é possivel sim..Mas para fazer essa divisão no kit apenas com o recurso pro mode mudando a chavetinha q tem no lado lateral do player e resetando o processador..Com isso vc terá 2 rca para sub, 2 rca com divisão de frequencias medias e 2 rcas para altas frequencias q seriam pro agudo..Lembrando que precisa ser um amp 4 canais e vc precisa deixar o cross deles em full, e regular tudo no player..Ligando os tweeters em 2 canais e os mids nos outros 2 canais..Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Creio que é possivel sim..Mas para fazer essa divisão no kit apenas com o recurso pro mode mudando a chavetinha q tem no lado lateral do player e resetando o processador..Com isso vc terá 2 rca para sub, 2 rca com divisão de frequencias medias e 2 rcas para altas frequencias q seriam pro agudo..Lembrando que precisa ser um amp 4 canais e vc precisa deixar o cross deles em full, e regular tudo no player..Ligando os tweeters em 2 canais e os mids nos outros 2 canais..Espero ter ajudado

ahhh sim..

Mas no caso eu poderia ligar o kit em apenas dois canais? jah q os outros dois serao pro sub

Como eu os ligo?

Compartilhar este post

Link para o post
ahhh sim..

Mas no caso eu poderia ligar o kit em apenas dois canais? jah q os outros dois serao pro sub

Como eu os ligo?

Nao nao...

vc tem que ter um modulo de 4 canais so para o kit....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo.Vc vai precisar de uma biamplificação.1 amp 4 canais pra tocar o kit e um amp 1 canal mono pra tocar o sub.Os 4 canais do seu player serão para tocar o kit..Os 2 RCA que tem aquela plaquetinha escrito mid é para os mid bass, e os 2 rca que tem a plaquetinha escrito High, são para os tweeters..Ai vc regula toda a frequencia no player..Aqueles 2 RCA com a plaquetinha escrito Low são para os subs

Ps: Cuidado pra não trocar o RCA do tweeter pro RCA do mid se não vc vai torrar os danados..Sujestão..Como vc vai ter que usar 2 pares de RCA, reserva por exemplo os vermelhos pro tweeter e os brancos pros mids..Ai não tem confusão..

Compartilhar este post

Link para o post

intendi, intao vou ter q desistir desse kit da nar viu..

o kit da visteon toca bem na porta?

amp eh um audiobank 4100

Compartilhar este post

Link para o post

To usando a 4004 só pro kit..Ele ta na porta e vo te falar..Ta tocando d+; Se vc quiser ligar o kit e mais o sub tudo no AB esquece o pro mode..Vc obrigatoriamente tera que usar o divisor dele..Ai irá usar 3 RCA apenas..1 pro sub e mais 1 par pro kit.

Compartilhar este post

Link para o post
intendi, intao vou ter q desistir desse kit da nar viu..

o kit da visteon toca bem na porta?

amp eh um audiobank 4100

usa o nar pq desisitir naõ entendi

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...