Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diggopaiva

Galera Do Trio Melhorando A Oversound!

Recommended Posts

Postado em
Galera , noticia boa ... o cicero mesmo entrou e leu todos os topicos varias vezes e vai me mandar respostas e ja falow q as propostas ja estao sendo encaminhadas na empresa para mudanças e produtos novos .... to no aguardo....

e o topico vai ate dia 15 ... vamos la

Diggo, Realmente fico muito feliz em saber do interresse de um fabricante pelo forum e pela opinião dos seus usuarios. Parabéns Oversound, Parabéns Cicero pela atitude inedita de um fabricante de auto falantes. Ai vai + uma sugestão: coloca no site um espaço reservado para fotos de trios com seus produtos, ficaria legal e daria uma ideia para os novos consumidores . O meu novo trio vem ai todo Oversound e se Deus quiser com um acabamento nota 10. Se possivel quero velo lá .

:+1

Postado em
Galera , noticia boa ... o cicero mesmo entrou e leu todos os topicos varias vezes e vai me mandar respostas e ja falow q as propostas ja estao sendo encaminhadas na empresa para mudanças e produtos novos .... to no aguardo....

e o topico vai ate dia 15 ... vamos la

Diggo, Realmente fico muito feliz em saber do interresse de um fabricante pelo forum e pela opinião dos seus usuarios. Parabéns Oversound, Parabéns Cicero pela atitude inedita de um fabricante de auto falantes. Ai vai + uma sugestão: coloca no site um espaço reservado para fotos de trios com seus produtos, ficaria legal e daria uma ideia para os novos consumidores . O meu novo trio vem ai todo Oversound e se Deus quiser com um acabamento nota 10. Se possivel quero velo lá .

:+1

O problema maior que vejo é o custo de aquisisão desse tipo de autofalante hoje em dia...

Se optar por Selenium, Snake ou mesmo Eros, dependendo da loja, lá se vão mais 700, 800,00 reais cada...

Agora a Bomber lança uma linha pra competir nesse nicho com um woofer profissional de 800rms a pouco mais de 400,00 reais....

Eu mesmo gostaria de substituir meus 6 impp por 2 woofers desses ai no meu som, mas atualmente na minha situação financeira fica complicado gastar mais de 1500,00....

Sei que se baratear muito, poder perder na qualidade e banalizar o produto, mas vende-los a preços impraticaveis, acaba elitizando o produto, e essa atitude faz com que não seje divulgado, oque realmente interessaria nesse caso.... abçs

Postado em

Bom galera em primeira mão estou com falantes 15 800 modelo 2007 com todas as inovações da linha, cone e suspensão super reforçados, aranha dupla alem de fio da bobina com maior resistencia as altas temperaturas. Só peço um pouco de paciência pois só irei testalos semana q vem , pois desmontei meu trio para fazer um acabamento em fibra de vidro e quando tiver tudo pronto vou abrir um topico colocar fotos impresões e claro ver a opinião dos amigos do forum. Um abraço a todos e acreditem que "é impossivel fazer um novo começo, mais vc pode começar agora e fazer um novo fim"

Oversound 2007.

O som que faz a diferença

Versão profissional e automotiva

Está aprimorando e

Renovando com qualidade

Seus auto-falantes, drives e tweeters

Ostentando pureza de som

Universalizando-se no mercado e

Nocauteando quem for

Descauteloso e não aceitar sugestões.

Postado em

Oversound 2007.

Está aprimorando e

Renovando com qualidade

Ostentando pureza de som

Nocauteando quem for

o-o-o-o-

[]-[]:legal:

Postado em

Oversound 2007. 

Está aprimorando e

Renovando com qualidade

Ostentando pureza de som

Nocauteando quem for

o-o-o-o-

Tem gente querendo um bruthus de qlqr jeito!!!

Hehehehe!!!

Postado em

Oversound 2007. 

Está aprimorando e

Renovando com qualidade

Ostentando pureza de som

Nocauteando quem for

o-o-o-o-

Tem gente querendo um bruthus de qlqr jeito!!!

Hehehehe!!!

Eita viadagem hehehehehe... bibasound detected hehehehehehe...

brincadeira viu , antes q me xingue hehehe

Postado em

Não sei pq a galera se ofendeu tanto???

Num ficou legal???

Diggo talvez possa imaginar o motivo da exaltação da marca......

Postado em

Não sei pq a galera se ofendeu tanto???

Num ficou legal???

Diggo talvez possa imaginar o motivo da exaltação da marca......

Eu sei grande Igor , mas cai na brincadeira rapa !!! bicho serio da gota hehehehehehe

AE GALERA AGORA VAI A PROVA Q ESTAMOS SENDO ACOMPANHADOS DE PERTO PELA OVERSOUND:

Bom dia Diogo

tenho acompanhado tudo que esta acontecendo no forum e muito satisfeito com as opiniões formadas pelos participantes:

diggopaiva,bafatudo,gutodealmeida,delmaju,andreson,cemkriterio_rj,sandrocafé,porco_ninja,punk´kda_sound,

bombardeiro,oscarcorsa,miranda,triopancadão,fbdapra,niekioma,marcelonatal_rn),marcosF,igormiranda,warezon,

tfelippe,xinuei,mico,brunosouza,nightstar,joselitordp.com desculpas aos que não mencionei.

Em resposta aos amigos do forum já estou passando para a diretoria os pedidos solicitados e providenciar mudanças necessarias tais como:

mais informações nas caixas junto o alto falante

lançar falantes 15/ 12 com baixa potencia e muita eficiencia (vamos melhorar 15/300stell e 12/300 stel

bobina de 3" 300W RMs 4ohms

15/800 e 18/800 reforçando cones,dupla centragem,bobinas com fios para elevados temperaturas, aplicação de produtos impermeaveis nas bordas para evitar ressecamento.Também possiveis novos pontos de vendas .

bem pessoal por enquato é isso.Desde já obrigado a todos pelas opiniões que concerteza sera de grande ajuda para oversound.

Obs como tem muitas ideias boas é dificil escolher uma então deixo que entre vocês decidam que deve ganhar um falante de laçamento que sera o Bruthus 1200 w rms.

Um grande abraço a todos boa sorte e feliz ano novo.

Cícero Luiz

sempre com vocês

Postado em
Obs como tem muitas ideias boas é dificil escolher uma então deixo que entre vocês decidam que deve ganhar um falante de laçamento que sera o Bruthus 1200 w rms.

E agora como vai ser a escolha?? Sorteio é rsrs T+ no aguardo .....

Postado em
Obs como tem muitas ideias  boas é dificil escolher uma  então deixo que entre vocês decidam que deve ganhar um falante de laçamento que sera o Bruthus 1200 w rms.

E agora como vai ser a escolha?? Sorteio é rsrs T+ no aguardo .....

Seria melhor o cicero escolher...entraria em contato com o usuario sorteado para evitar dores de cabeça.

PS:Se ganhar,vou ter que comprar outro bruthus,pq testar um só é dose!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...