Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diggopaiva

Galera Do Trio Melhorando A Oversound!

Recommended Posts

Galera , noticia boa ... o cicero mesmo entrou e leu todos os topicos varias vezes e vai me mandar respostas e ja falow q as propostas ja estao sendo encaminhadas na empresa para mudanças e produtos novos .... to no aguardo....

e o topico vai ate dia 15 ... vamos la

Diggo, Realmente fico muito feliz em saber do interresse de um fabricante pelo forum e pela opinião dos seus usuarios. Parabéns Oversound, Parabéns Cicero pela atitude inedita de um fabricante de auto falantes. Ai vai + uma sugestão: coloca no site um espaço reservado para fotos de trios com seus produtos, ficaria legal e daria uma ideia para os novos consumidores . O meu novo trio vem ai todo Oversound e se Deus quiser com um acabamento nota 10. Se possivel quero velo lá .

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera , noticia boa ... o cicero mesmo entrou e leu todos os topicos varias vezes e vai me mandar respostas e ja falow q as propostas ja estao sendo encaminhadas na empresa para mudanças e produtos novos .... to no aguardo....

e o topico vai ate dia 15 ... vamos la

Diggo, Realmente fico muito feliz em saber do interresse de um fabricante pelo forum e pela opinião dos seus usuarios. Parabéns Oversound, Parabéns Cicero pela atitude inedita de um fabricante de auto falantes. Ai vai + uma sugestão: coloca no site um espaço reservado para fotos de trios com seus produtos, ficaria legal e daria uma ideia para os novos consumidores . O meu novo trio vem ai todo Oversound e se Deus quiser com um acabamento nota 10. Se possivel quero velo lá .

:+1

O problema maior que vejo é o custo de aquisisão desse tipo de autofalante hoje em dia...

Se optar por Selenium, Snake ou mesmo Eros, dependendo da loja, lá se vão mais 700, 800,00 reais cada...

Agora a Bomber lança uma linha pra competir nesse nicho com um woofer profissional de 800rms a pouco mais de 400,00 reais....

Eu mesmo gostaria de substituir meus 6 impp por 2 woofers desses ai no meu som, mas atualmente na minha situação financeira fica complicado gastar mais de 1500,00....

Sei que se baratear muito, poder perder na qualidade e banalizar o produto, mas vende-los a preços impraticaveis, acaba elitizando o produto, e essa atitude faz com que não seje divulgado, oque realmente interessaria nesse caso.... abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera em primeira mão estou com falantes 15 800 modelo 2007 com todas as inovações da linha, cone e suspensão super reforçados, aranha dupla alem de fio da bobina com maior resistencia as altas temperaturas. Só peço um pouco de paciência pois só irei testalos semana q vem , pois desmontei meu trio para fazer um acabamento em fibra de vidro e quando tiver tudo pronto vou abrir um topico colocar fotos impresões e claro ver a opinião dos amigos do forum. Um abraço a todos e acreditem que "é impossivel fazer um novo começo, mais vc pode começar agora e fazer um novo fim"

Oversound 2007.

O som que faz a diferença

Versão profissional e automotiva

Está aprimorando e

Renovando com qualidade

Seus auto-falantes, drives e tweeters

Ostentando pureza de som

Universalizando-se no mercado e

Nocauteando quem for

Descauteloso e não aceitar sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Oversound 2007.

Está aprimorando e

Renovando com qualidade

Ostentando pureza de som

Nocauteando quem for

o-o-o-o-

[]-[]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-o-o-

O Bruno, não gostou do acrostico ?? rsrs, esse é a realidade da oversound. E por falar em sorrir eu é q estou sorrindo + q vc com minhas novas aquisições!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oversound 2007. 

Está aprimorando e

Renovando com qualidade

Ostentando pureza de som

Nocauteando quem for

o-o-o-o-

Tem gente querendo um bruthus de qlqr jeito!!!

Hehehehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oversound 2007. 

Está aprimorando e

Renovando com qualidade

Ostentando pureza de som

Nocauteando quem for

o-o-o-o-

Tem gente querendo um bruthus de qlqr jeito!!!

Hehehehe!!!

Eita viadagem hehehehehe... bibasound detected hehehehehehe...

brincadeira viu , antes q me xingue hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei pq a galera se ofendeu tanto???

Num ficou legal???

Diggo talvez possa imaginar o motivo da exaltação da marca......

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei pq a galera se ofendeu tanto???

Num ficou legal???

Diggo talvez possa imaginar o motivo da exaltação da marca......

Eu sei grande Igor , mas cai na brincadeira rapa !!! bicho serio da gota hehehehehehe

AE GALERA AGORA VAI A PROVA Q ESTAMOS SENDO ACOMPANHADOS DE PERTO PELA OVERSOUND:

Bom dia Diogo

tenho acompanhado tudo que esta acontecendo no forum e muito satisfeito com as opiniões formadas pelos participantes:

diggopaiva,bafatudo,gutodealmeida,delmaju,andreson,cemkriterio_rj,sandrocafé,porco_ninja,punk´kda_sound,

bombardeiro,oscarcorsa,miranda,triopancadão,fbdapra,niekioma,marcelonatal_rn),marcosF,igormiranda,warezon,

tfelippe,xinuei,mico,brunosouza,nightstar,joselitordp.com desculpas aos que não mencionei.

Em resposta aos amigos do forum já estou passando para a diretoria os pedidos solicitados e providenciar mudanças necessarias tais como:

mais informações nas caixas junto o alto falante

lançar falantes 15/ 12 com baixa potencia e muita eficiencia (vamos melhorar 15/300stell e 12/300 stel

bobina de 3" 300W RMs 4ohms

15/800 e 18/800 reforçando cones,dupla centragem,bobinas com fios para elevados temperaturas, aplicação de produtos impermeaveis nas bordas para evitar ressecamento.Também possiveis novos pontos de vendas .

bem pessoal por enquato é isso.Desde já obrigado a todos pelas opiniões que concerteza sera de grande ajuda para oversound.

Obs como tem muitas ideias boas é dificil escolher uma então deixo que entre vocês decidam que deve ganhar um falante de laçamento que sera o Bruthus 1200 w rms.

Um grande abraço a todos boa sorte e feliz ano novo.

Cícero Luiz

sempre com vocês

Compartilhar este post

Link para o post
Obs como tem muitas ideias boas é dificil escolher uma então deixo que entre vocês decidam que deve ganhar um falante de laçamento que sera o Bruthus 1200 w rms.

E agora como vai ser a escolha?? Sorteio é rsrs T+ no aguardo .....

Compartilhar este post

Link para o post
Obs como tem muitas ideias  boas é dificil escolher uma  então deixo que entre vocês decidam que deve ganhar um falante de laçamento que sera o Bruthus 1200 w rms.

E agora como vai ser a escolha?? Sorteio é rsrs T+ no aguardo .....

Seria melhor o cicero escolher...entraria em contato com o usuario sorteado para evitar dores de cabeça.

PS:Se ganhar,vou ter que comprar outro bruthus,pq testar um só é dose!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...