Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diggopaiva

Galera Do Trio Melhorando A Oversound!

Recommended Posts

Diggo,pergunta pro cicero quando começarao a distribuir os lotes do bruthus e pergunta sobre o peso dele,se sao 20kg msm como o outro topico fala!

O ideal seria 2 subs,avaliar só 1 é dose.

Cara os primeiros lotes de Bruthus acabaram de chegar na fabrica e na proxima semana ja deverao ser distribuidos os primeiros.. e sobre o peso .. segundo o cicero sao 19 kg... heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Resposta das Perguntas:

1 - Lançamento de Drivers Fenólicos de 2" ( pois os existentes são os Ti, com drivers de 2" fenólicos eles podem concorrer contra os D305 e D405 da Selenium ). Outro fato que deveria melhorar é no conteúdo da caixa. Qdo comprei os meus de 10" não vieram nada indicando litragem e muito menos um " obrigado por adquirir nossos produtos ". Para quem não tem acesso a Internet, e nem manja de simular Caixas é mto ruin, pois o instalador faz na litragem que achar ideal. Outro contra é a resposta dos e-mails. Enviei 2 a uns 3 meses e até agora nada de resposta

2 - Eu gostaria de ter um Driver Dti9950 ou um Coaxial 1276 pois parece ser muito interessante

Tocou num ponto inedito bruno ... vou questionar o cicero sobre isso ... e cara so pra aumentar seu namoro com as 9950 acabo de adquirir duas e vc nao tem noçao do tamanho daquilo ... 1" maior q as d405, 12kg cada drive ...heheheheh... Em breve estarao ligadas!!

Compartilhar este post

Link para o post
Resposta das Perguntas:

1 - Lançamento de Drivers Fenólicos de 2" ( pois os existentes são os Ti, com drivers de 2" fenólicos eles podem concorrer contra os D305 e D405 da Selenium ). Outro fato que deveria melhorar é no conteúdo da caixa. Qdo comprei os meus de 10" não vieram nada indicando litragem e muito menos um " obrigado por adquirir nossos produtos ". Para quem não tem acesso a Internet, e nem manja de simular Caixas é mto ruin, pois o instalador faz na litragem que achar ideal. Outro contra é a resposta dos e-mails. Enviei 2 a uns 3 meses e até agora nada de resposta

2 - Eu gostaria de ter um Driver Dti9950 ou um Coaxial 1276 pois parece ser muito interessante

Tocou num ponto inedito bruno ... vou questionar o cicero sobre isso ... e cara so pra aumentar seu namoro com as 9950 acabo de adquirir duas e vc nao tem noçao do tamanho daquilo ... 1" maior q as d405, 12kg cada drive ...heheheheh... Em breve estarao ligadas!!

Caraca maluco...

Deve ser bruto mesmo esse driver em. Ainda sonho em testar um desse hehehe, parece ser mto bruto. Que Corneta irá usar? A Selenium Hl 47-50 Slf?

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino os Drivers monstros de 2" fenólicos se a Over construisse, seria ótimo pois a única que tem é a Selenium

Snake tem Drivers de 2", porém todos são Ti

Eros tbm tem, porém são Ti

Hinor lançou um, mas é Ti

Seria ótimo se a Over lançasse esses Drivers Fenólicos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom falando da bahia,algo que o pessoal dos trio eletricos comentam!

Auto falante que tem bastante resistencia,da menos problema e tem otima qualidade Snake porém como mt veses o custo é elevado pela troca e varias outras coisas lá ,o WPU com sensibilidade mais baixa comanda mt trios devido a ter essa resistencia, aguenta as altas potências,e em vez de voçê alimentar 2 falantes de 800rms vc pode alimentar 4 auto falante!E assim vai!

Bom,eu concordo com sandro café,

A resistencia conta muito,o que eu escuto o povo falar é:Oversound bom auto falante ,porém não aguenta PAU!

E olhar bastante a linha 12,15 e 18!

18 para quem tem bastante espaço,15 para intermediarios,12 para espaço mais limitado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tive produtos oversound, mais já

os vi no carro de um amigo.Uma coisa que

o cara me falou e que me deixou intrigado,

foi como o woofer vem, ao abrir a caixa estava

apenas o falante, sem manual nem nada, acho

que isso poderia ser corrigido, pelo menos

os parametros virem junto com o falante.

Do contrario vc's estão de parabéns, durabilidade??!!!

Será que os problemas estão realmente nos falantes??

Perguntei pra um amigo meu que mexe com Pa's

e ele me disse que oversound dura pra caramba,

aguenta a pancada mesmo, agora neguinho

quer tirar leite de cavalo.Como ouvi o sandro dizer

outro dia, neguinho quer que fazer dois woofers

de 18" ter o rendimento de um PA que conta com

um numero bem alto desses alto falantes, trabalhando

sempre com folga.Bom essa é a minha opinião.

Agora esse premio seria muito bom, afinal estou com

um projeto em faze de compra dos equipamentos

eu iria usar dois woofers de 18" se eu ganhasse um

desse, já compraria outro e boa, a festa estava formada,

sem falar que se o falante vier com uns adesivos juntos

adesivo o carro inteiro pra fazer propaganda aqui na minha

cidade e região, vc's já devem ter visto as fotos das festa que

fazemos aqui, sempre com vários carros tocando junto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, meu trio como da pra ver na assinatura é todo oversound e eu nem preciso dizer pra vcs saberem q sou fã da marca, muitos dos problemas citados pelos colegas ja foram passados pra fabrica , como falta de projeto de caixas e extravio de garantia dos falantes pelos revendedores ( por isso q não vem nada alem do falante na caixa). Estou dando uma mudada no meu trio pro carnaval e la pra 14 janeiro ja estara tudo pronto . Acabamento em fibra de vidro e trabalhos em aerografia, alem é claro de adesivos da oversound. O falante escolhido é uma boa opção por ser um lançamento ( apesar de muitos num ter nem espaço para utiliza-lo) fico ai no pario pra concorrer tbm com vcs , abraços e ate+ .

Compartilhar este post

Link para o post
Bom galera, meu trio como da pra ver na assinatura é todo oversound e eu nem preciso dizer pra vcs saberem q sou fã da marca, muitos dos problemas citados pelos colegas ja foram passados pra fabrica , como falta de projeto de caixas e extravio de garantia dos falantes pelos revendedores ( por isso q não vem nada alem do falante na caixa). Estou dando uma mudada no meu trio pro carnaval e la pra 14 janeiro ja estara tudo pronto . Acabamento em fibra de vidro e trabalhos em aerografia, alem é claro de adesivos da oversound. O falante escolhido é uma boa opção por ser um lançamento ( apesar de muitos num ter nem espaço para utiliza-lo) fico ai no pario pra concorrer tbm com vcs , abraços e ate+ .

Igor,tava vendo o som do teu carro e o estilo da mala parece muito com a de um Golf azul com aro 17 ou 18 que dei coro la na paraiba.Vc conhece esse carro?Pelo jeito,parece que foram feitos pela msm equipadora.

PS:Nao to dizendo que seu som seja ruim.Vlws!

Compartilhar este post

Link para o post
Igor,tava vendo o som do teu carro e o estilo da mala parece muito com a de um Golf azul com aro 17 ou 18 que dei coro la na paraiba.Vc conhece esse carro?Pelo jeito,parece que foram feitos pela msm equipadora.

PS:Nao to dizendo que seu som seja ruim.Vlws!

essa configuração q utilizo tem sido muito copiada, ja uso ela acerca de 3 anos.

O golf q vc fala usa apenas uma 1800 pros 4 de 15". Quem montou meu carro fui eu mesmo em casa rsrs. t+

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA .... NAO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER OS NOVOS DRIVES.... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VOU POSTAR FOTOS ESSA SEMANA

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu na minha humilde opinião tenho alguns pontos a sugerir para a over, alguns já citados outros creio que não, primeiramente um site mais completo, com sugestões de caixas e aplicações automotivas, de preferencia bem detalhado com parametros completos, da mesma forma um manual bem completo, não sei atualmente mas os produtos que tenho 15 800 e 2 dti 4625 que comprei ano passado possuem um manual na minha opinião simples até demais, sugestão de lançar um sub misto de 12" e 15" essa já está comum aqui nos posts anteriores. Outra sugestão é de comercializar cornetas para drivers, pois hj em dia são poucos fabricantes e de boa qualidade, eu só arrisco nas selenium que no quesito custo são uma facada, e seria um bom nicho pra oversound explorar, bem como fazer uma melhor divulgação da area automotiva em eventos do genero por todo país, e de preferencia frisando toda linha e não só os subões, pelo menos aqui na minha região quando fala oversound só vem a cabeça os famosos 18 800, se fala em driver ninguem conhece, super tweeter a mesma coisa, ou seja falta mais divulgação desses produtos, e tambem aqui no meu estado são mais facilmente encontrados em lojas de som profissional em lojas de som automotivo são raros. Acho tambem que está mais que na hora de mudar o visual da linha, eu particularmente acho os super tweeter horriveis, os subões são até bonitos, mas acho bem simples os cones, poderia ser implementado um logo do modelo em cada cone, cores diferentes, algo que um bom designer não resolva, com relação ao pós venda não tenho de que reclamar, só alerto para que com a popularização mais e maior a cada dia isso não seja prejudicado, como exemplo a Bomber, tambem uma melhorada nas embalagens dos produtos seria ótimo, no meu caso achei as embalagens bem simples e os falantes não ficam tão protegidos quanto custam, mesma coisa vale para embalagens dos drivers, quase danifiquei um deles assim que comprei a caixa abriu o fundo e ele caiu na cama a sorte foi essa. bom paro por aqui desculpem a biblia mas essas são as sugestões de um usuario.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
bom eu na minha humilde opinião tenho alguns pontos a sugerir para a over, alguns já citados outros creio que não, primeiramente um site mais completo, com sugestões de caixas e aplicações automotivas, de preferencia bem detalhado com parametros completos, da mesma forma um manual bem completo, não sei atualmente mas os produtos que tenho 15 800 e 2 dti 4625 que comprei ano passado possuem um manual na minha opinião simples até demais, sugestão de lançar um sub misto de 12" e 15" essa já está comum aqui nos posts anteriores. Outra sugestão é de comercializar cornetas para drivers, pois hj em dia são poucos fabricantes e de boa qualidade, eu só arrisco nas selenium que no quesito custo são uma facada, e seria um bom nicho pra oversound explorar, bem como fazer uma melhor divulgação da area automotiva em eventos do genero por todo país, e de preferencia frisando toda linha e não só os subões, pelo menos aqui na minha região quando fala oversound só vem a cabeça os famosos 18 800, se fala em driver ninguem conhece, super tweeter a mesma coisa, ou seja falta mais divulgação desses produtos, e tambem aqui no meu estado são mais facilmente encontrados em lojas de som profissional em lojas de som automotivo são raros. Acho tambem que está mais que na hora de mudar o visual da linha, eu particularmente acho os super tweeter horriveis, os subões são até bonitos, mas acho bem simples os cones, poderia ser implementado um logo do modelo em cada cone, cores diferentes, algo que um bom designer não resolva, com relação ao pós venda não tenho de que reclamar, só alerto para que com a popularização mais e maior a cada dia isso não seja prejudicado, como exemplo a Bomber, tambem uma melhorada nas embalagens dos produtos seria ótimo, no meu caso achei as embalagens bem simples e os falantes não ficam tão protegidos quanto custam, mesma coisa vale para embalagens dos drivers, quase danifiquei um deles assim que comprei a caixa abriu o fundo e ele caiu na cama a sorte foi essa. bom paro por aqui desculpem a biblia mas essas são as sugestões de um usuario.

Abraços

bem lembrado: Site e Manual

O Site só tem fotos com meia duzia de "parametro", poderia ter projetos e tals.

Manual? o meu veio a caixa e uma folhinha com a mesma coisa que tem no site, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
GALERA .... NAO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER OS NOVOS DRIVES.... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se tiver como postar fotos do bruthus,sera muito bom!

A Galera levantou outra questao que a Over deixa a desejar msm:O site é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver como postar fotos do bruthus,sera muito bom!

A Galera levantou outra questao que a Over deixa a desejar msm:O site é fraco.

VLW GALERA ... DEPOIS DESSE TOPICO COM CERTEZA VEREMOS MUDANÇAS NA OVER CAUSADAS POR NOS...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhoria contínua da qualidade e desenvolvendo de novos produtos para diversificar a linha é importante p/ qualquer marca mas acho que no caso da Over tanto qualidade quanto diversidade de produtos estão razoaveis.

Precisa melhorar urgente a questão do manual e a própria embalagem, que não oferece proteção nenhuma ao falante. O site também precia melhorar, ficar mais "moderno", pois para muitos será a primeira impressão da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Tavav olhando esse encarte que o Igor postou e na frente do Bruthus nao tem os nomes escritos em laranja:1200 e nem Bruthus,que aparecem nas fotos por ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Tavav olhando esse encarte que o Igor postou e na frente do Bruthus nao tem os nomes escritos em laranja:1200 e nem Bruthus,que aparecem nas fotos por ai.

Pois eh marcelo vi nas fotosdos prototipod esses escritos mas nao vi tb nesse encarte , vamos ver nos falantes quando chegarem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera , noticia boa ... o cicero mesmo entrou e leu todos os topicos varias vezes e vai me mandar respostas e ja falow q as propostas ja estao sendo encaminhadas na empresa para mudanças e produtos novos .... to no aguardo....

e o topico vai ate dia 15 ... vamos la

Compartilhar este post

Link para o post

To louco pra ouvir esse sub,mas acho dificil bater o HPX da Snake...aquilo é muito imoral!!!

Espero que começe logo as vendas pq desde a expomusic,esse sub vem atrasando.

Compartilhar este post

Link para o post
To louco pra ouvir esse sub,mas acho dificil bater o HPX da Snake...aquilo é muito imoral!!!

Espero que começe logo as vendas pq desde a expomusic,esse sub vem atrasando.

Pois eh ... mas agora vai .. ja tao sendo montados .... recebendo a confirmaçao do cicero acho q o forum vai receber em primeira mao esse falante ..... Q BELEZA!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Galera , noticia boa ... o cicero mesmo entrou e leu todos os topicos varias vezes e vai me mandar respostas e ja falow q as propostas ja estao sendo encaminhadas na empresa para mudanças e produtos novos .... to no aguardo....

Diggo, Realmente fico muito feliz em saber do interresse de um fabricante pelo forum e pela opinião dos seus usuarios. Parabéns Oversound, Parabéns Cicero pela atitude inedita de um fabricante de auto falantes. Ai vai + uma sugestão: coloca no site um espaço reservado para fotos de trios com seus produtos, ficaria legal e daria uma ideia para os novos consumidores . O meu novo trio vem ai todo Oversound e se Deus quiser com um acabamento nota 10. Se possivel quero velo lá .

Compartilhar este post

Link para o post

Diggo, Realmente fico muito feliz em saber do interresse de um fabricante pelo forum e pela opinião dos seus usuarios. Parabéns Oversound, Parabéns Cicero pela atitude inedita de um fabricante de auto falantes. Ai vai + uma sugestão: coloca no site um espaço reservado para fotos de trios com seus produtos, ficaria legal e daria uma ideia para os novos consumidores . O meu novo trio vem ai todo Oversound e se Deus quiser com um acabamento nota 10. Se possivel quero velo lá .

:+1:+1:+1

Boa!!!!

Fico feliz ao ver que estamos sendo "espionados" por fabricantes!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...