Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hugospl

Golf E Extreme

Recommended Posts

será que cabe 4 de 15 ou terei que colocar 4 de 12??

e tudo sendo tocando por uma roadstar 3300 rms e 2 bateras 1 no cofre de 80 amperees mxr e outra mxr de 80 amperes tbm aquela modelo tuning!!

vai dar amperagem ou tenho que colocar mais batera pro amplificador

e a litragem será que cabe 4 extreme de 15 na mala de 330 litros ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cabe se for caixa do tipo pull pull ou push pulll... mas fica mais forte botar 4 de 12 polegadas...

bateria, em vez de por essas mxr, coloca moura com prata..

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode me ajudar no projeto !! quero fazer caixas de 40 litros de livres 2 dutos de 4 por 30,6 como as do rodrigo caravalho??

e qual o preço em media dessas mouras com prata??

desenha algum esquema de caixa pra mim please

addd ae no msn se possivel???

hugo_nitrox@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vc é mais indeciso que eu em ahuahua

Nos posts no Forum da S O M S C vc falou que tinha 2 monsters com um Roadstar para cada. No Orkut perguntava se a acústica do Stilo era boa pque tinha comprado não sei qtos Tomahawk e queria instalar...

Ó um Post seu no Orkut:

TOMAHAWK--AJUDA

gente peguei 2 tomahawk monsters de 15 3600 rms 2+2 ohms

2 roadstars de 3300 rms a 1 0hm

4 d250 x

2 d-405

2 st -305

1 banda 9.8

1 banda 4.8

e aparelho pioneer py1

gente nao sei mas o estilo tem acustca boa??????????????????

:vts:pirou:

Quem quiser ler: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=425...558040592152401

AHUAHUAHAUAHAUA, apagou o que tinha escrito no tópico no Orkut né ahahah, pque apagou?

Aquela pergunta das baterias fui eu que fiz no antigo Perfil, ele havia respondido que era uma de 80 + 1 de 330amperes ( o-o-:vts )

Compartilhar este post

Link para o post

tirando apenas o encosto do banco traseiro vc consegue facilmente 4 x 65 litros p 4 de 15" . No meu gol tenho 4 de 15 over 800 com 85l p cada + tive q diminuir 15 cm do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

o comedia lá de cima!

troquei o stilo por um gti por o stilo é manco e tem tempo que troquei de carro!!

trabalhei e troquei de carro

tirando esse babaca invejoso me ajudem ae por favor

Compartilhar este post

Link para o post

igor miranda vc afastou os bancos para frente né e tenho que tirar o encosto tbm??

Compartilhar este post

Link para o post

bruno eu troquei porque o stilo tem motor 1.8 103 c.v um gol 1.6 tem essa potencia

stilo é manco peguei um gti 2005/2006 e chipei pra gerar seus 200 cavalinhos

e fiquei indeciso porque na epoca era um golf ou um stilo e ae peguei um stilo

,

só esse ana peguei 3 carros

1 gol turbinadao nao guento a pressao do turbo de 1.9 mer**

1 stilo motor manco

agora vou achar o defeito do golf to zuando !!

Compartilhar este post

Link para o post

hugospl Postado em Dec 22 2006, 01:58 PM

novato

palmas-to

fbdalpra seus stelline ta pegando quanto litros cada um!!

me passa as medidas da caixa para os 4 de 12 porque quero fazer na minha saveiro e nao sei a medida pros meus eros 312 l!

Compartilhar este post

Link para o post

isso e pra picapeira do meu primo lucian que ta querendo colocar 4 eros 312l

falndo nisso brunosousa vc pode me ajudar tbm!!

me passa uma litragem pra caber 4 eros na caçamba da saveiro

Compartilhar este post

Link para o post
o comedia lá de cima!

troquei o stilo por um gti por o stilo é manco e tem tempo que troquei de carro!!

trabalhei e troquei de carro

tirando esse babaca invejoso me ajudem ae por favor

Prefiro não discutir, posso ser babaca mas não mentiroso. Pobre eu som sim, se eu fosse rico eu não teria um Monza...

Blz, vc é tão " ricão " que manda os Sons ( que diz que havia comprado ) junto com os tais carros vendidos?

Bom, ai vai de vc né...

No outro post lá no tópico do Fbdalpra vc queria a litragem para por nos Eros E 312lc na sua SAVEIRO, agora já fala que não é sua. Oxa??? To doido, to doido, to doido :pirou::pirou:

Invejoso eu não sou não, afinal tenho meu Som e to satisfeito com ele pelo que custou.

Depois no final quero ver as fotos do seu SOM pronto, pois se vc ta falando que vai montar eu quero ver em...

No aguardo

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ta apelando a litragem que eu queria era pra saveiro do meu primo zé ruela nao sabe de nada e fica falando depois de pronto eu te msotro mané!!

Compartilhar este post

Link para o post
ta apelando a litragem que eu queria era pra saveiro do meu primo zé ruela nao sabe de nada e fica falando depois de pronto eu te msotro mané!!

No aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

ESSE TOPICO EH PEGADINHA NEH?

o-o- KAKKAOAKOOAOAKOAKA

SO PRA DA SORRISO

Compartilhar este post

Link para o post

AHauihauahuahuaha, ele é tão inteligente que falou que o Roadstar Digital tem 2 canais ahuahuahauah. Vejam: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=185...906867667597137

HuGo ²² 02/12/2006 14:11

1200d

2 canais de 600 rms a 1ohms

2 canais de 340 rms a 2ohms

2 canais de 200 rms a 4ohms!

tem como sim se ligar os extremes em paralelo cada um vai dar 1 ohms e vao pegar 600 rms cada!!

toca sim 1200

HuGo ²² 05/12/2006 08:07 liga cada extreme em paralelo em uma saida burro 2+2 em paralelo=1 ohms e liga numa saida toca sim burro eu trabalho com isso !!

HuGo ²² 05/12/2006 08:07 liga um extreme em casa saida e eles liga em paralelo cai pra 10hms e da 600 rms cada canal a 1ohms!!

E é que diz trabalhar com isso. Imagine se não trabalhasse ahuahauah

Parei por aqui. Cansei de responder nesse tópico do " ricão e sabichão " hauhauahuaa

Compartilhar este post

Link para o post
AHauihauahuahuaha, ele é tão inteligente que falou que o Roadstar Digital tem 2 canais ahuahuahauah. Vejam: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=185...906867667597137

HuGo ²² 02/12/2006 14:11

1200d

2 canais de 600 rms a 1ohms

2 canais de 340 rms a 2ohms

2 canais de 200 rms a 4ohms!

tem como sim se ligar os extremes em paralelo cada um vai dar 1 ohms e vao pegar 600 rms cada!!

toca sim 1200

HuGo ²² 05/12/2006 08:07 liga cada extreme em paralelo em uma saida burro 2+2 em paralelo=1 ohms e liga numa saida toca sim burro eu trabalho com isso !!

HuGo ²² 05/12/2006 08:07 liga um extreme em casa saida e eles liga em paralelo cai pra 10hms e da 600 rms cada canal a 1ohms!!

E é que diz trabalhar com isso. Imagine se não trabalhasse ahuahauah

Parei por aqui. Cansei de responder nesse tópico do " ricão e sabichão " hauhauahuaa

Ahhhhh.... Para... parecem duas crianças..... o-o-

Na realidade, qual é a finalidade do forum? Trocar ideias e experiencias sobre os produtos do som automotivo.....

Depois dessa, como disse em outro topico: Chama o pai e a mãe, e fala que a gente te chamou de feio e deu um pirulito! :vts

Poxa, na boa, se a gente ficar nessa coisa, você é isso, eu sou aquilo, fica nesta coisa "sinistra" que ocorreu neste topico.....

Compartilhar este post

Link para o post

ridiculo.. se o cara nao tem isso que ele ta falando que ta montando.. PROBLEMA DELE..

ninguem aqui quer saber se ele tem ou nao.. o que interessa é sanar determinada duvida que surgiu....

criancisse imperanto..

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
ridiculo.. se o cara nao tem isso que ele ta falando que ta montando.. PROBLEMA DELE..

ninguem aqui quer saber se ele tem ou nao.. o que interessa é sanar determinada duvida que surgiu....

criancisse imperanto..

Compartilhar este post

Link para o post

criancisse imperanto..

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

criancisse imperanto..

o-o-

Bruno, antes mesmo, como você mesmo disse, que trabalha com som automotivo, cara, cresce você tambem.....

É florida, mas se a gente começa a ficar fazendo esta coisas bonitas, a gente vai parecer um rapaz do forum, que tambem ficava tirando, que "eu não gosto, não gosto, não gosto".... ai é florida, como já disse, pois você perde bonito a razão, ao invês de ajudar, como o proprio forum fora criado. Uma coisa interessante que eu lembro, você mesmo, ficou uma epoca assim, falando que ia pegar Y, mas voltava para o Z, então antes mesmo de falar algo, lembre daquilo que já fora feito, para você não ficar miudo no canto, esperando a "paulada" comer.

Compartilhar este post

Link para o post

criancisse imperanto..

o-o-

Bruno, antes mesmo, como você mesmo disse, que trabalha com som automotivo, cara, cresce você tambem.....

É florida, mas se a gente começa a ficar fazendo esta coisas bonitas, a gente vai parecer um rapaz do forum, que tambem ficava tirando, que "eu não gosto, não gosto, não gosto".... ai é florida, como já disse, pois você perde bonito a razão, ao invês de ajudar, como o proprio forum fora criado. Uma coisa interessante que eu lembro, você mesmo, ficou uma epoca assim, falando que ia pegar Y, mas voltava para o Z, então antes mesmo de falar algo, lembre daquilo que já fora feito, para você não ficar miudo no canto, esperando a "paulada" comer.

[-]:legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...