Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

Turbina Realmente Pequena

Recommended Posts

Postado em

bom galera, sera que existe uma turbina realmente pequena???? que sirva por exemplo em um motor de 125cc ou menos? ja vi videos gringos dum walk machine turbinado, kart turbinado e a turbina enchia!

sera que existe? qual marcas fazem?

Postado em

entao ouvi falar que tem aquelas turbinas de mira no japao.

os carrinhos 660 cilindradas que sao bem pequenas.

e parece que tem pra vender aqui só o preço que assusta. proximo a de uma .70...

Postado em

fiz o topico, pq ja que to vendendo meu carro e vai sobrar uma graninha nao muito boa, tava pensando em envenanar meu kart!

Postado em
rapaz envenenar um kart pode ser um motor de rd 350. bem loco...

se bem que eu vi um com motor de cb 500 tmb bem servido de pottencia...

agora imagine um com motor de CB500 turbinado! seria rulez d+

Postado em
rapaz envenenar um kart pode ser um motor de rd 350. bem loco...

se bem que eu vi um com motor de cb 500 tmb bem servido de pottencia...

agora imagine um com motor de CB500 turbinado! seria rulez d+

Se percebe que o oozi, tem um certo fetishe por turbo eakea

daki uns meses vamos nos depara com topicos, Existe turbo pra motores elétricos de batedeira?

é pois vou casar e ganhei uma de presente e estou pensando em animar minhas tardes de culinária keakea

poco engracado ekake.

[so postei pra discontrair e rir kk] mas nao sei nada sobre turbinas pequenasa, nem medias nem grades, NAO SEI NADA keake

Postado em
troca de motor...mais facil e mais duravel...

isso q eu ia falar...

meu amigo tem troco o 250cc da moto de trilha dele por uma 660cc acho.... de competição....

não entendo mto do assunto...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...