Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fagnerst

Potencia Gol 16v

Recommended Posts

Ola pessoal, beleza??

seguinte, tenho um gol 16v 2000, mecânico fez uma cagada e acabou ferrando o cabeçote, foi feito retifica no cabeçote, trocado valvulas, etc...

O problema é que depois dessa retifica o carro ficou com 60% da potencia que tinha antes, na subida o motor morre as veses tenho que fazer 1° marcha...

isso é normal por estar com as valvulas novas?

com o tempo melhora?

o cabeçote pode ter ficado muito taxado?

obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não é normal ... uma hipótese q posso imaginar é que o cabeçote ficou com muita taxa e seu sensor de detonação está enviando sinal loucamente, atrasando o ponto ... mas vai saber... só olhando. Ou o cabeçote pode não ter nada a ver com a história.

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que não é normal ... uma hipótese q posso imaginar é que o cabeçote ficou com muita taxa e seu sensor de detonação está enviando sinal loucamente, atrasando o ponto ... mas vai saber... só olhando. Ou o cabeçote pode não ter nada a ver com a história.

Consultei outro mecânico e ele me informou que para cada cabeçote existe um limite de taxa, no caso de ficar muito taxado eles já iriam condenar o cabeçote na retifica...

O cara acha que esta fora de ponto, vou levar o carro na terça-feira para o concerto..

depois posto o resultado....Valew

Compartilhar este post

Link para o post

o limite e a taxa , não o cabeçote , limite de cabeçote e quando a valvula pega no pistão que não é o seu caso.

eu acho que o agm2112 tem razão sobre o sensor de detonação

seu carro é gasolina ? tenta colocar 50% alcool e 50% gasolina pra ver se melhora ou gasolina podium BR

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal

o problema foi resolvido, a injeção estava fora de ponto.....

Obrigado pelas respostas e um Feliz ano novo a todos....

Compartilhar este post

Link para o post
E ai pessoal

o problema foi resolvido, a injeção estava fora de ponto.....

Obrigado pelas respostas e um Feliz ano novo a todos....

Era o sensor de detonação mesmo (ou knock sensor) ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...