Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Thi_

Vai Ser Notavel O Up-grade?

Recommended Posts

Galera é o seguinte:

Tenho um Gol ano 89, 1.8 motor AP o motor ta todo original.

Mas eu mandei colocar um comando 288 nele, uma polia e retrabalhar o carburador.

Gostaria de saber se esses Up-grades vão fazer uma diferença notavel?

Quantos cavalos o carro terá agora aproximadamente?

Vou conseguir andar junto com qual carro?

De final alguem tem idéia??

Depois em janeiro vou colocar o escapamento 4x1, vai melhorar mais ou não vai fazer diferença?

Valew, abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po....ja q vai desmontar pra troca o comando, ja manda rancar um "bife" do cabeçote neh ehauehaeuah

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se eu fosse vc em primeiro lugar andaria no ALCOOL...

Acredito que andando no ALCOOL (Pra isso é fácil, é só trocar a giclagem do carburador e adiantar um pouco o ponto inicial do seu carro, moleza pra qq mecanico bom...) com comando, carburador retrabalhado e coletor 4x1 (Vai precisar tbm do cano de escapamento compatível com seu coletor... Acredito que deva utilizar um de 2,5 pol.) vc deve ganhar uns 20 cv mais ou menos... Agora se taxar... Aí é outra história... mais uns 8 cv mais ou menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Polia nao gera potencia, ela facilita o acerto..

eu rancaria ai uns 2mm e poria pistao de acool.. 3E e 4x2x1 no escape com 3 abafaores (2 nas 2 primeiras saidas e 1 depois da junção)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...