Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

parcero

Problemas Na Embreagem

Recommended Posts

Ola amigos!

Tenho um gol bola 1.8 MI 97/7 completo!

Estou tendo um pequeno problema na embreagem do carro!

Quando o carro chega na temperatura normal, a embreagem pesa! Chega a ringir o pedal!

Ja efetuei a troca do Kit e do cabo! Mais nao resolveu o problema!

Alguem poderia me dar uma dica do que poderia ser! Os m.... dos mecanicos da minha cidade nao conseguem resolver o problema!

Sem mais, desde ja agradeço a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola amigos!

Tenho um gol bola 1.8 MI 97/7 completo!

Estou tendo um pequeno problema na embreagem do carro!

Quando o carro chega na temperatura normal, a embreagem pesa! Chega a ringir o pedal!

Ja efetuei a troca do Kit e do cabo! Mais nao resolveu o problema!

Alguem poderia me dar uma dica do que poderia ser! Os m.... dos mecanicos da minha cidade nao conseguem resolver o problema!

Sem mais, desde ja agradeço a ajuda!

Nunca ouvi falar de algo assim em embreagem com cabo. Será que não existe algum empeno na ponta do eixo piloto (por onde corre o disco da embreagem) ? Pode ser que forçaram este eixo na hora da montagem. Será que os mecânicos centralizaram corretamente a mesma ? Será que eles limparam e lubrificaram as ranhuras do eixo piloto ? A caixa de marchas foi bem alinhada com o motor no momento da montagem ? Todos estes itens podem ser afetados pelo aumento de temperatura (e dilatação).

Está parecendo ser algum erro na montagem da embreagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...