Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Sousa

Automix 2006 ( Evento Em Osasco Sp ) Fotos

Recommended Posts

automix2006final_cartaz.jpg

A partir das 9h

no estacionamento da Uniban em Osasco

Av. dos Autonomistas, 1325

Informações: (11) 3683-0327 / 9779-0080

Ingressos: R$ 5,00

Realização e organização: Granada Eventos

-----

- Campeonato Paulista de som, tuning, rebaixados e wheeling

- Burnout Show

- Exposição de carros tuning, dub, motos e carros antigos

- Lava-car com lindas garotas

- Distribuição de brindes e revistas

- Praça de alimentação

Alguém mais vai comparecer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae bruno blz...

mano vou trabalhar,,,,,,mas emprestei minhas caixas p/ o fofinho e para o sabao,.,...,vc vai com o sabao???

o cara ta com um paredao,,,,varias caixas VSA.....vai fazer muito barulho lá/////

Abraços

ps...tira fotos e posta aqui depois

Gringo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sim, no último que teve foi da hora. Ligou a S10 do Sabão e mais 3 carros td junto tocando a mesma música. Acho que amanhã ele vai levar umas 4 ou 5 cxas por ae, e eu vou ver se pego uma corneteira emprestada pra ligar no Banda 2.4 que não to usando

Compartilhar este post

Link para o post
:vts ae brunão, ce tá em todas heim!!! :legal:

Heheheh, último evento do ano, pena que foi razoável ( tinha mto corneteiro ahuahua ). Um exemplo foi um cara lá que tava com som alto até nóis chegar, dai aumentamo e ele desligou. Depois ele olhou pra nóis e falou " se é pra fazer barulho, vamos ver então ". Entrou no carro, pegou 8 cornetas Hinor e ligou em um Módulo Aquarius. O gritaria da po***

Compartilhar este post

Link para o post

Esses são os equipamentos que foram utilizados nos 3 carros que foram juntos hj ( Somando os componentes do trio de todos )

3 Banda Ice 1500rms

2 Banda Ice 1800rms

2 Banda 2.4 320rms

1 Banda 2.4 240rms

4 Woofers Snake Slx 815

2 Woofers Snake Slx 812

2 Woofers Eros E 612mg

2 Woofers Eros E 412g

2 Woofers Snake Gtx 600

2 Subwoofers Bravox Premium

6 Cornetas Lafayete

2 Cornetas Falcon

6 SuperTweeters Champion

2 SuperTweeters Lafayete

2 Woofers Oversound Street Line 300w10

E para alimentar isso 875amperes de Bateria

( Mencionando os equipamentos usados em todos veiculos, um pouco em cada veiculo claro )

[-][-]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Heheheh, último evento do ano, pena que foi razoável ( tinha mto corneteiro ahuahua ). Um exemplo foi um cara lá que tava com som alto até nóis chegar, dai aumentamo e ele desligou. Depois ele olhou pra nóis e falou " se é pra fazer barulho, vamos ver então ". Entrou no carro, pegou 8 cornetas Hinor e ligou em um Módulo Aquarius. O gritaria da po***

o-o- hahahahahhahahh!!!muito boa essa!!! o cara ferrou vcs!!! o-o-

putz!! aí é fo** mesmo!!!a gente gasta uma grana danada pra colcoar um som maneiro, aí vem um cara e se enche de cornetas (com pouca grana dá pra fazer) e nos abafa!!!hehehehe ôôôô vida!!!

Compartilhar este post

Link para o post
vc competiu??? como ficou????

Não competi não, estou com um projeto especial para 2007. Para competir na Pancadão Passeio até 2 Falantes. Essa semana acho que pego uma bateria de 150amperes, por 250,00

Compartilhar este post

Link para o post
Não competi não, estou com um projeto especial para 2007. Para competir na Pancadão Passeio até 2 Falantes. Essa semana acho que pego uma bateria de 150amperes, por 250,00

[¨] heheh!! projetinho especial né!!!! vou esperar esse projetinho!!! [¨]

vai comprar qual??? moura????

Compartilhar este post

Link para o post

sempre tem que ter um desgraçado né ???

vc poderia dizer pra cara assim :

- Fazer barulho não , tocar música , é diferente !

Compartilhar este post

Link para o post
sempre tem que ter um desgraçado né ???

vc poderia dizer pra cara assim :

- Fazer barulho não , tocar música , é diferente !

É isso que da raiva. Tinha uns trios maneiros lá, bem equilibrados. Mas tbm tinha uns que pelo amor de DEUS...

Hj eu percebi a deficiência das VSA. Elas tocam bem no máximo até 150hertz ( Pancadão ). Na S10 do meu amigo que não tinha médio grave o som ficou mto embolado ( Toca forte, mas tbm tinha uma distorção da po***, afinal era 4200rms de Woofer para 3300rms de Módulo ). Se não usar médio grave é sem chance

Outro contra foi a caixinha que liguei junto no Monza ( Com 2 Eros E 412g ). Era cxa de Street Bass, o cara da S10 só aumentou os Dutos e colocou os Eros lá. Na hora de vir embora o que acontece? A caixa rachou próximo aos Dutos ( Dutos não, ventiladores, pois o que aquilo soprava hehehe ). Será que foi isso que ocasionou a rachadura na Caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

pra vc ter o mesmo rendimento que a TAL vsa é só fazer um selada picuda em 150 hz ... terás pancadas garantidas ! hahahaha

Bom a rachadura pode ter acontecido por vários motivos ... por dutos creio que não !

Compartilhar este post

Link para o post

putz!! aí é fo** mesmo!!!a gente gasta uma grana danada pra colcoar um som maneiro, aí vem um cara e se enche de cornetas (com pouca grana dá pra fazer) e nos abafa!!!hehehehe ôôôô vida!!!

ué, por que não gasta um pouco mais e compra duas d405 e esconde no carro para quando um indivíduo desses tentar se meter a besta, você da uma cornetada nele ?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a idéia de trio num é essa ... ai vira briguinha de baitolinha ...

AI MEU SOM BÉRRA MAIS QUE O SEU TÁ ????

credo !

Compartilhar este post

Link para o post

Entao Bruno...conversei com o Sabao....e ele disse que nao tinha acertado a regulagem do carro...por isso q tava com distorçao//..

Sei la,,,mas tb acho que tinha muita caixa para pouco modulo e energia...

o som do meu carro agora ficou bom,,,,tirei um pouco de pancada...quando escuto baixo nao tem muito SPL...mas quando aumento o som...fica animal e nao destorce...

Com o tempo vou aprendendo a regular...e a trabalhar com as caixas VSA....se

nao tiver bem reguladas,,,nao toca nada mesmo...

Abraços

Gringo O.O

Compartilhar este post

Link para o post

ué, por que não gasta um pouco mais e compra duas d405 e esconde no carro para quando um indivíduo desses tentar se meter a besta, você da uma cornetada nele ?

pô spyck!!

por enquanto eu num tô podendo nem ouvir falar em gastar mais no som!! :pirou:

meu prjeto seria um gasto de 2.500,00!! :rolleyes: o projetinho fechou em 5.000,00 O.O

sei que pra muita gente isso é pouco, mas pra mim que não queria gastar quase nada, tá fo** cair a ficha!!!

mas tô muito satisfeito de como o som tá ficando!!! :legal: eu botei 04 cornetas e vou regular pra tocarem baixinhas!!! detesto gritaria!!! :legal: mas respeito aqueles que gostam!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrr!!! o-o- dá uma cornetada nele é boa!!!!heheheheheheheh :legal:o-o-[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Entao Bruno...conversei com o Sabao....e ele disse que nao tinha acertado a regulagem do carro...por isso q tava com distorçao//..

Sei la,,,mas tb acho que tinha muita caixa para pouco modulo e energia...

o som do meu carro agora ficou bom,,,,tirei um pouco de pancada...quando escuto baixo nao tem muito SPL...mas quando aumento o som...fica animal e nao destorce...

Com o tempo vou aprendendo a regular...e a trabalhar com as caixas VSA....se

nao tiver bem reguladas,,,nao toca nada mesmo...

Abraços

Gringo O.O

Tava mesmo, ele ficou com o som no Talo por umas 4 horas e as 2 baterias de 150amperes cairam para 5 volts e desligaram os Ices O.OO.O

Mas agora vou desmontar o trio, vou vender td e montar um SQPL

Vou ver se deixo umas coisas lá na loja do Sabão para ver se vende pois comprei lá

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...