Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tchuky

Trocar Bass 250wrm Por Nitro 700 Wrms

Recommended Posts

I ai pessoal

perguntinha rapida....

estou querendo trocar meus 2 selenium bass 12" 250wrms por 2 Spyder nitro 12" 700wrms....

meu amplificador é um roadstar digital 1200d, esta tocandos os bass a 2 ohms, no caso os spyders iria tocar a 1 ohm e a minha caixa é dutada com 50 litros para cada sub!!

vai dar muita diferença esse upgrade???

ate+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega 2 nitro bob. dupla de 4 Ohms, ligando tudo em paralelo cai pra 1 ohms, cada nitro receberá teoricos 600 rms do modulo, vai ficar canhão, mas não abuse do volume, os nitro não aguentam a potencia especificada por muito tempo não.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza a diferença vai ser legal. Mas, não querendo fugir do assunto central do seu tópico, apenas querendo dar uma sugestão, prefiro ainda outras combinações que já provaram do que são capazes de fazer, e que te deixarão muito satisfeito:

02 UXP + 1200d

02 306dvc + 1200d

01 Extreme 15 + 1200d

Abraço,

Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer uma dessas 3 configurações que o arthur passou ficariam melhor que os nitros ao meu ver, já que esses nitros são feitos mais pra competição, sua durabilidade e qualidade não são tão boas quanto os UXP, 306 e Extremes.

Compartilhar este post

Link para o post

a não ser que queira realmente ter muito SPL vá de Nitro..

se quiser um som mais "REDONDO" vá nas opçoes citadas acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza a diferença vai ser legal. Mas, não querendo fugir do assunto central do seu tópico, apenas querendo dar uma sugestão, prefiro ainda outras combinações que já provaram do que são capazes de fazer, e que te deixarão muito satisfeito:

02 UXP + 1200d

02 306dvc + 1200d

01 Extreme 15 + 1200d

Abraço,

Arthur

kara, eu já vi os uxp's tocando, ótimo som, mais eu gosto mesmo é de spl!!!, um grave forte, sentindo tudo tremer!!!!

falow

Compartilhar este post

Link para o post
a não ser que queira realmente ter muito SPL vá de Nitro..

se quiser um som mais "REDONDO" vá nas opçoes citadas acima.

é isso mesmo, eu gosto é de sql hehehe

mais eu nunca vi 2 nitros 700 tocando forte!!!!

será que vai dar muita diferença pros meus bass???

falow

Compartilhar este post

Link para o post

02 UXP + 1200d

02 306dvc + 1200d

01 Extreme 15 + 1200d

Abraço,

Arthur

ahhh,

o extreme eu acho animal!!!!, mais 2 de 12" nao fecha impedancia!!

e um de 15 nao iria caber no porta malas, eu tenho as cornetas debaixo do tampao!!!

a caixa nao pode se alta!!!, ja ta na altura maxima!!!

falow

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...