Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mad Max

Woofer De 15" Atualmente Qual é O Melhor?

Recommended Posts

cara eu ia de Eros Woofer E-1015 ultiliza apenas 55litros, tem alta potencia e execelente qualidade. um pouco caro é claro mais uma otima opcao. algumas das propostas que os caras tam colocando ai sao subwoofer e nao woofer, e bom prestar atencao nisso pois quem deseja som para fora deve dar preferencia aos woofer.

Realmente Vc tem razão, mas meu sistema já conta com dois MG10 com uma FOSGATE PUNCH 800A2 empurando os dois através de CROSSOVER...

E também esse modelo aí, o E-1015 e o E-1018, são os falantes nacionais mais

caros que conheço!!!!

Chegam a R$ 1000,00 a unidade!!!! O.O

Um absurdo!!! :blink:

Devem ser muito bons mesmo!!!!

Pois têm essa obrigação!!

Esse ano eu já gastei uns R$2000,00 com o som

Para colocar esses falantes seria, no meu caso, um investimento de R$ 4000,00!!!

o-o- Minha mulher me mataria ou me botaria de fora pra casa!!! rsssssssss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara eu ia de Eros Woofer E-1015 ultiliza apenas 55litros, tem alta potencia e execelente qualidade. um pouco caro é claro mais uma otima opcao. algumas das propostas que os caras tam colocando ai sao subwoofer e nao woofer, e bom prestar atencao nisso pois quem deseja som para fora deve dar preferencia aos woofer.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Colegas,

ALguém poderia dar melhores dopoimentos sobre o falante Khrumus Alpha 15"?

Estou analisando esse modelo, mas sabe como é, dados são dados, mas o que vale mesmo é o equipamento desempenho do falante funcionando!!!

Tem grave bom mesmo?

ei amigo

ja vi os kromus tocando , os de 1000rms, nao encosta no eros 615mg com 600 rems, isso nao me falarao isso eu ouvi tocando

seu custo e atraente em relaçao R$/RMS

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fugindo um pouco do assunto, mais quais problemas voce teve com o stomahawk amigo?

pela sua caixa suponho que esteve usando um live de 15" certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, fugindo um pouco do assunto, mais quais problemas voce teve com o stomahawk amigo?

pela sua caixa suponho que esteve usando um live de 15" certo?

Rapaz,

Os falantes LIVE TOMAHAWK de 15" 800 rms 8 Ohms, estavam muito bem sim.

A galera daqui ficava impressionada com odesempenho nos graves, era um grave escroto demais, mas depois com o tempo de uso estou sentindo uma diminuição no grave, uma perda na pancada. Tem um com o cone meio parado sem excursão quando vc mexe nele com a mão, mas quando o som toca ele excursiona normal sem distorção...

Na verdade estou sentindo uma perda nos graves...

Já revi tudo no sistema e parece que é fadiga dos falantes...

Compartilhar este post

Link para o post
tem um cara aqui em Natal que, segundo todos dizem por aqui, é o pica em instalações, adptações e projetos sonoros, o SÁVIO, da SAVOX, e ele mesmo já me disse que os falantes que ele usa são os SW1P, mas ele já não aguenta mais de trocar tanto o reparo dos SW toda vez que ele arregaça o som dele!!

E disse que não é só ele não!!

Também me afirmou que já reviu os volumes e os dutos, inclusive perguntando a SELENIUM orientações de como não queimar mais bobinas...

A SELENIUM falou pra ele que deveria ser provalmente excesso de potência aplicada á bobina do falante...

Me desculpa Mad,mas o Savio da Savox nao é um bom exemplo a ser seguido para tomar referencias de pordutos a serem utilizados.Nao acho ele o expert em trio,ja vi varios trios que ele montou em detalhes e sao mal acabados e mal projetados,o que ele sabe fazer é empurrar uma penca de alto falantes numa caçamba de picape e botar pra tocar,sem respeitar os limites e parametors a serem pre definidos.

Marcelo,

Francamente, eu não conheço bem o Sávio, nem nunca fui cliente dele, mas já ví muito paredão que ele fez e posso dizer que era muita pancada mesmo!!

Pode até não ser bem acabado, nem ter quela qualidade, aquela musicalidade, mas cara deixou muito paredão na poeira...

Lembra da L200 do Janilsom do Vale do Pará??? :rolleyes:

Botou muita carrocinha pra correr... eu tava lá, eu ví!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Ouvi os HPX de 18...caramba,que sub escroto!!!O top na minha opiniao!Monstro demais e uma qualidade incrivel!

Marcelo,

Uma fórmula que está sendo muito usada aqui em Natal, talvez vc já tenha visto, è usar 2 falantes de 18"(pros gaves) e dois de 12" ou de 10"(pra médios).

O que Vc acha dessa fórmula??

Pois possa talvez tirar os 4 de 15" e ficar com 2 de 18" e 2 de 10"

Esses HPX de 18" têm uma versão de 4 ohms?

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo,

Uma fórmula que está sendo muito usada aqui em Natal, talvez vc já tenha visto, è usar 2 falantes de 18"(pros gaves) e dois de 12" ou de 10"(pra médios).

O que Vc acha dessa fórmula??

Pois possa talvez tirar os 4 de 15" e ficar com 2 de 18" e 2 de 10"

Esses HPX de 18" têm uma versão de 4 ohms?

Cara eu acho que 4 de 15" toca muito mais do que dois de 18", isso se bem alimentados... vc tira isso logo pela area de cone total dos 4 de 15" e 2 de 18"...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...