Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuicao

Natal Chegando, Trio Tbm

Recommended Posts

Fala galera td certo?

Vo aproveitar agora o natal chegando, $$ chegando... e vo finalmente monta o meu trio

meu projeto é o seguinte, coloca 2 Khromus de 18" na mala do astra, masss cabe isso?, a caixa é de 95L pra cada falante, masss e o tamanho dos amps.. tudo isso cabe normal? é um astra 01 entao a mala é um pouco diferente do astra locomotiva. Médio eu montaria uma caixa pra colocar so quando a mala fosse toca aberta com driver, st....

meu som atual é uma 9.8 e um bp de 15". Ae vo vende a banda e o bp e vo compra um sd2300 e os 2 khromus.

Consigo coloca os 2 de 18 na mala do astra na boa???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme,

se você conseguir colocar uma caixa com pelo menos 96cm de largura, cabe sim, pelo volume cabe, o astra de Romu eh do mesmo do seu, e a primeira caixa q ele fez para os sds tinha mais de 100L em cada câmara.

Compartilhar este post

Link para o post

não precisa td isso clevandro...

se der uns 90+- da p por tranquilo...

se der mais de 92 da p por caixa com frente reta

Compartilhar este post

Link para o post

entao, o projeto inicial era colocar 2 de 15" e 2 de 18" na cacamba da saveiro do meu irmao q eu iria pegar, mas como nao vai mais rola eu resolvi coloca os 2 de 18" na mala do astra mesmo

vo da uma medida legal na mala hj e ae posto umas fotos

Compartilhar este post

Link para o post

dei uma fucada na mala do carro e pensei pensei pensei pensei...

vo acaba perdendo todo o porta malas do carro e nsei se vai fica tao viavel assim nao =/

axo q o jeito vai se fica com 2 de 15" pra mala nao sumi inteira

Compartilhar este post

Link para o post

ô ? achou que ia colocar 2 de 18" e ainda teria mala? que gente doida...

Compartilhar este post

Link para o post

cuicao, fiz uma caixa pro soni do forum, ele tem um astra igual ao seu, ela tem 300 litros brutos, livres tem 280. blz? qq coisa moro pertinho de vc, quando está em teresópolis, qq coisa mp..

Compartilhar este post

Link para o post
  Caue disse:
ô ? achou que ia colocar 2 de 18" e ainda teria mala? que gente doida...

95L cada caixa

mesma litragem de falante de 15"

Compartilhar este post

Link para o post
  bafatudo disse:
cuicao, fiz uma caixa pro soni do forum, ele tem um astra igual ao seu, ela tem 300 litros brutos, livres tem 280. blz? qq coisa moro pertinho de vc, quando está em teresópolis, qq coisa mp..

bafa, o problema é q eu faco facul em tere

entao ferias eu passo aqui em sampa e so volto pra tere agora dps do carnaval quase ae fica meio complicado, mas axo q fazendo uma caixa com uns 230 250L totais deve fica legal

sera q alguem pode me ajudar e simular a caixa?? (95L livres ou alguma até menor com um rendimento legal, se for possivel é claro)

my.php?image=k...rametrosob1.gif

http://img155.imageshack.us/my.php?image=k...rametrosob1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

tendi. vou ver oq faço pra tu , vou dar uma simulada nos krhommus sei la se escreve assim huiohaoiuahoiauh

Compartilhar este post

Link para o post
  bafatudo disse:
tendi. vou ver oq faço pra tu , vou dar uma simulada nos krhommus sei la se escreve assim huiohaoiuahoiauh

aeahauehaueha

grande bafa, brigadao cara =D

Compartilhar este post

Link para o post
  Cuicao disse:
aeahauehaueha

Recebeu o email?

O celtinha tá devagar, mas no maximo segunda ele tá na rua, vou marcar com o pessoal do forum aqui de Salvador pra ouvir e postar as impressões sobre os alpha de 18

Compartilhar este post

Link para o post
  Clevando disse:
  Cuicao disse:
aeahauehaueha

Recebeu o email?

O celtinha tá devagar, mas no maximo segunda ele tá na rua, vou marcar com o pessoal do forum aqui de Salvador pra ouvir e postar as impressões sobre os alpha de 18

Opa clevando recebi sim, e agora me deu confianca pra i de cabeca na marca mesmo =)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...