Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego C

Passat Turbo Morrendo

Recommended Posts

eae galera, o passat turbo original ta morrendo depois q coloquei a valvula de alivio, ja tentamo de tudo, será q ele num aceito a valvula?? comprei na SPA, os cara falaro que servia pra ele, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é prioridade sim, agora no site da SPA(o da marca da minha valvula) tem valvula de prioridade e blow off(para carros com sensor maf), sei que neste link

http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a.../valvulas01.php

a minha valvula é a unica cromada(prateada)e veio junto com aquele tampãozinho também(no site ela ta na parte de blow off)

Eu liguei na SPA e eles disseram que era pra ter dado certo sim, e não souberam explicar porque não deu(carro morrendo), mais meu mecanico explicou que a valvula era muito sensivel pro carro, e ela estava sugando muito ar e mandando muito ar pra uma parte do motor que eu esqueci o nome.

e eu percebi isto mesmo, ela estava espirrando muito, até em baixas rotações quando eu trocava de marcha, ela espirrava muito alto.

O mecanico só substituiu a valvula original do carro, silenciosa e colocou esta, eu fui sair pra testar, e andei um poko de boa, o carro fico normal, dae dei umas fritadas e ele desligava andando, o volante ficava duro e eu parava e ligava de novo, quando andava tranquilo ele ficava normal, quando acelerava e espirrava ele morria, abraço galeraa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...