Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Corflex

Kit Dianteiro

Recommended Posts

Postado em
Tb tenhu essa duvida comu fica essa situaçao, entrada importado versus top nacional, hehehe, pois ambos possuem quase o mesmo preço:

Mb quart DSE 216 x Kit 2 vias Nar de Kevlar-KR65 (top nacional)

Mb quart DSE 216 x Kit duas vias Bravox de Fibra de carbono-CS60CF (tb top nacional)

Abraço.

Entao meu tenho quase certeza q fica bem melhor com o mb quart....

Eu ja tenho 1 kit D da bravox no meu carro, q vou compra um mb quart top Serie PREMIUM

mas agora minha irma quer um sonzinho ... e meu para gastar quase 400 reais, ou gastar 600 700 reais da quase na mesma...

ja ta gastando uma bica com cdplayer, ampli, sub...

300 reais a mais no orcamento final nao significa mto...

por isso postei aqui...

eu to entre :

DSE216 (esse segundo o site da mbquart saio de linha0

DSF216 (substituto do DSE , acho eu)

RVF 216 ( ou este da linha reference)

Se gastar um pouco a mais não tem impacto no seu orçamento eu tentaria o MBQuart sim, sem dúvida.

Nunca ouvi, mas pelas referências aqui, MBQuart seria um alternativa que eu consideraria seriamente se tivesse recursos para investir.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...