Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabinho

Pelicula Solar

Recommended Posts

Postado em

Galera, blz?

Estou querendo colocar este filme no carro, pois no meu anterior eu coloquei este film e achei MUITO BOM...

Hoje em dia é mais facil vermos carros na rua com esse filme TITANIUM, porem com o fundo VERDE..., e estou querendo esse TITANIUM da SP FILM com o fundo GRAFITE, e está dificil de achar alguma loja que tenha

Será que alguem conhece alguma loja aqui de sp (ricardo jafet, abc, metro vila mariana... e regiao), que trabalhe com esse filme "SP FILM, TITANIUM, fundo GRAFITE?"...

se tiverem, por favor me passem o contato, endereco... ou o que tiverem... valew

Abracao a todos...

ps.: fotos do meu antigo carro com o filme

0051uh.jpg

0023wh.jpg

0017ai.jpg

Postado em
Pois é!

O meu é Titanium mas é verde!! Não sabia que existia o grafite!!

Deve cair bem em carro prata!!

Só pra ilustrar, o meu é assim:

imagem146tr8.jpg

o da quantum aki de casa eh assim........

mas quando eu fui por o cara falo q chamava HP....sei la

Postado em

Pessoal

aqui na loja trabalhamos com a linha Titanium da Sp Film.

caso vocês tenham interesse de dar uma passada aqui na loja para conferir:

Rua Itapura 756 - Tatuapé

Tel. 11 6942 9466

Postado em
Pessoal

Tel. 11 6942 9466

opaaaaaaaa...

amanha de manha, pode ter certeza q eu vou ligar... e conferir o PRECO..

valew...

Abração...

ps.: Titanium, mas com fundo grafite ou verde?

Postado em
Pois é!

O meu é Titanium mas é verde!! Não sabia que existia o grafite!!

Deve cair bem em carro prata!!

Só pra ilustrar, o meu é assim:

imagem146tr8.jpg

o cara, muito show esse film no astra hein....mas me diz uma coisa, qual a graduação dele??? queria colocar esse tambem na minha pick-up, mas o cara da loja só tem 50%, queria por g20 ou g5, aí a gente tinha pensado em colocar o 50% titanium e depois colocar por cima uma g5 normal, fundo verde ou o preto mesmo....nao sei se ficaria parecido....

Postado em
Pois é!

o cara, muito show esse film no astra hein....mas me diz uma coisa, qual a graduação dele??? queria colocar esse tambem na minha pick-up, mas o cara da loja só tem 50%, queria por g20 ou g5, aí a gente tinha pensado em colocar o 50% titanium e depois colocar por cima uma g5 normal, fundo verde ou o preto mesmo....nao sei se ficaria parecido....

Esse meu é G5!

Se quiser ligar pro cara que eu coloquei... levei na casa dele mesmo! o preço saiu mais em conta doq na loja que ele trabalha!

Arlei - (11) 8304-4045

abraços

Postado em
Pois é!

Esse meu é G5!

Se quiser ligar pro cara que eu coloquei... levei na casa dele mesmo! o preço saiu mais em conta doq na loja que ele trabalha!

Arlei - (11) 8304-4045

abraços

Opa, valeu, mas o problema é que eu moro no RS, aí complica....hehehehehe

mas vou ver se o cara da loja consegue encomendar esse film pra mim, putz, em carro preto fica muito lindo!!!!

Outra coisa, ta com essa mesma g5 atrás???? to pensando em colocar tudo g5 na pick-up e 50% na frente, todos titanium...

Postado em
Pois é!

Esse meu é G5!

Arlei - (11) 8304-4045

abraços

Opa, valeu, mas o problema é que eu moro no RS, aí complica....hehehehehe

mas vou ver se o cara da loja consegue encomendar esse film pra mim, putz, em carro preto fica muito lindo!!!!

Outra coisa, ta com essa mesma g5 atrás???? to pensando em colocar tudo g5 na pick-up e 50% na frente, todos titanium...

To com g5 em tudo e g35 no parabrisas!!

No parabrisas pode por 35 q eh sussa! nem parece q tem film!!

TO pensando em mudar até pro 20! :vts

Otra foto pra ilustrar:

3ao8.jpg

Postado em

Pô, deixa em encomodar vcs mais um pouco.....

Sem chances de achar esse film aqui no RS....o cara da loja ligou pra todos os lugares possíveis por aqui e ninguem tem g5 titanium verde...o lugar mais perto é curitiba, mas daí o frete fica muito caro, não compensa pra mim.....ele só tem a g35 titanium verde....aí ele deu a ideia de colocar essa g35 e depois colocar uma g20 ou g5 normal por cima(fundo verde ou fundo preto, ele tem as 2)....ja vi que aqui no forum tem bastante gente que põe peliculas, será que algum de vcs ja fez isso e sabe me dizer se fica igual(ou no minimo bem parecido) com a g5 metalisada verde????? pra mim é a unica chance de tentar ficar igual....

Postado em

Aqui na loja só trabalhamos com o G5 com fundo grafite.

Sobre colocar outra película por baixo deste, nunca fizemos este teste para ver se fica igual, o problema que vc terá 2 gastos de aplicação. Um do titanium e o outro do normal.

Lowpass

Postado em

Sem chances de achar esse film aqui no RS....o cara da loja ligou pra todos os lugares possíveis por aqui e ninguem tem g5 titanium verde...o lugar mais perto é curitiba, mas daí o frete fica muito caro, não compensa pra mim.....ele só tem a g35 titanium verde....aí ele deu a ideia de colocar essa g35 e depois colocar uma g20 ou g5 normal por cima(fundo verde ou fundo preto, ele tem as 2)....ja vi que aqui no forum tem bastante gente que põe peliculas, será que algum de vcs ja fez isso e sabe me dizer se fica igual(ou no minimo bem parecido) com a g5 metalisada verde????? pra mim é a unica chance de tentar ficar igual....

c vai colocar 2 vezes coloca 1 g35 em cima do outro

ae vai ficar bem escuro e da cor q vc quer

fora tb q c vc colocar o g35 depois o g5 por cima vc nao vai enchergar nada de noite

vai ficar impossivel dirigir

Postado em

fora tb q c vc colocar o g35 depois o g5 por cima vc nao vai enchergar nada de noite

é concordo que g5 seria meio exagerado...talvez uma g20....é que essa g35 ele sempre usa como 50% pq ela parece bem clara.....

Postado em

é concordo que g5 seria meio exagerado...talvez uma g20....é que essa g35 ele sempre usa como 50% pq ela parece bem clara.....

é importante vc pensar direitinho pra nao c arrepnder depois

pq como vai ter 1 em cima do outro nao vai dar pra tirar 1 e trocar depois

eu nao sou fresco com film tenho g5 no carro todo e g20 no parabrisa

mais acredito q g35 com o g20 por cima ja va ficar bem escuro

faz algums testes e tal

acho q oq vai mais agradar é os 2 g35

boa sorte ae

e depois posta fotos pra gente ver o resultado

Postado em
Pessoal

Tel. 11 6942 9466

cara...

dei uma ligada lá na LOJA.. e a ANDREIA me atendeu bem...

e sem contar q o preco tá bacana... e FELIZMENTE achei um TITANIUM com fundo GRAFITE...ahoiauhoaihauho

combinei com ela no SABADO de manha... as 08:30...

valew... ABRACAO...

Postado em
Pessoal

Tel. 11 6942 9466

cara...

dei uma ligada lá na LOJA.. e a ANDREIA me atendeu bem...

e sem contar q o preco tá bacana... e FELIZMENTE achei um TITANIUM com fundo GRAFITE...ahoiauhoaihauho

combinei com ela no SABADO de manha... as 08:30...

valew... ABRACAO...

Desculpa perguntar!

Qto ela fez no film?

abraços

Postado em

bom, amanha vamos fazer varios testes....g35 metal + 50%, g35 metal + g20 e g35 metal + g5....vou ver se algum desses me agrada....

quanto a pagar 2 aplicações não tem problema, o cara é meu amigo e vai cobrar uma só..o que importa é se ficar bom..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...