Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luan07

Tirar Maçanetas Do Gol

Recommended Posts

Postado em
eu queria tirar as maçanetas do meu gol box...

alguem tem ideia de valores...

com o alarme pra abrir as portas?

separa uns 500 mangos ai que tu faz num lugar bom]

tu já tem alarme? ou vai por um, pq nao sei se todos os alarmes funfam, tu tem trava eletrica no teu carro?

Postado em

num tenhu nda...

eu vi os "solenoides" pra abrir a porta... por R$ 100,00 o par...

a central pra 4 canais 140,00...

eu vo mandar o carro pra funilaria... desfazer umas cagadas q o ex-dono mando fazer no carro... e como ja vo mecher ja faço tudo =P

acho q o principal eh isso neh, solenoide e central com controle, depois vai umas outras peças q vi... q saum besteirinhas... e a funilaria em um bom lugar neh

vlw pelas respostas pessoal

Postado em
num tenhu nda...

eu vo mandar o carro pra funilaria... desfazer umas cagadas q o ex-dono mando fazer no carro... e como ja vo mecher ja faço tudo =P

acho q o principal eh isso neh, solenoide e central com controle, depois vai umas outras peças q vi... q saum besteirinhas... e a funilaria em um bom lugar neh

quantas portas o teu carro tem??

eu vou te da uma dica vai no saite do autoz e pega o alarme da positron com as travas especificas da positron pro seu carango ai tu instala isso e depois pensa na funilaria

Postado em
num tenhu nda...

eu vou te da uma dica vai no saite do autoz e pega o alarme da positron com as travas especificas da positron pro seu carango ai tu instala isso e depois pensa na funilaria

:huh:

Gol box brother, tem que ser duas portas... aqui em são luis um solenoide custa 80,00 ai já custa 50,00 né? entao blz... menos mal... rapa eu quero ver as fotos do teu box.. eu tenho um... e acho essa ideia maneira..

<_<

Abraços e boa sorte!

Postado em
num tenhu nda...

Gol box brother, tem que ser duas portas... aqui em são luis um solenoide custa 80,00 ai já custa 50,00 né? entao blz... menos mal... rapa eu quero ver as fotos do teu box.. eu tenho um... e acho essa ideia maneira..

<_<

Abraços e boa sorte!

meu querido, eu tbm tenho um golzinho desses e ja alizei as portas do meu!! e o seguinte vc manda instalar o alarme e as travas n tem terror ja q o seu carro n vai ter mais maçanetas vc pos ficar sem as travas do carro, e so instalar as travas nas trancas das portas a do lado do motorista vc coloca no botão auxiliar do controle remoto, toda vez q vc apertar o botão auxiliar a porta do motorista abre, e no forro de porta do lado do passageiro vc instala um botão pra abrir a porta do passageiro e pronto vc gastou 350 reais e suas portas abrem no botão!! pra alizar vc vai numa oficina de pintura e manda os caras tirar as maçanetas do carro e dar um retoque!!! pronto seu carro ficou bonito e consequentimente vc tbm!!! (risos)

Postado em
num tenhu nda...

<_<

Abraços e boa sorte!

meu querido, eu tbm tenho um golzinho desses e ja alizei as portas do meu!! e o seguinte vc manda instalar o alarme e as travas n tem terror ja q o seu carro n vai ter mais maçanetas vc pos ficar sem as travas do carro, e so instalar as travas nas trancas das portas a do lado do motorista vc coloca no botão auxiliar do controle remoto, toda vez q vc apertar o botão auxiliar a porta do motorista abre, e no forro de porta do lado do passageiro vc instala um botão pra abrir a porta do passageiro e pronto vc gastou 350 reais e suas portas abrem no botão!! pra alizar vc vai numa oficina de pintura e manda os caras tirar as maçanetas do carro e dar um retoque!!! pronto seu carro ficou bonito e consequentimente vc tbm!!! (risos)

Alguem tem Noçao do Preço... de por Vidros eletricos..

em gol... ou parati.. ano 86...??

Postado em

Aconselho alarme com 4 botoes.. aquele da positron que tem o pra abrir o portao da casa e talz

por precaucao mesmo..

no portao de casa voce configura para abrir as portas e no auxiliar deixa para abaixar o vidro..

se o solenoide der pau.. te sobra abaixar o vidro e abrir por dentro

melhor ainda comprar um controle de 6 botoes e uma central só pra isso..

ai de quebra poe mais algumas funcoeszinhas ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...