Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kabidão

Novas Especulaçoes Do Novo Golf

Recommended Posts

12241.jpg

12242.jpg

Esperado para o primeiro semestre de 2007, eis o novo Golf nacional. A projeção, enviado pelo leitor Renato “Murruga” Aspromonte, adianta as alterações no modelo, que continuará a ser da quarta geração, porém ganhará traços semelhantes aos utilizados nos últimos lançamentos da Volkswagen.

A plástica no hatchback foi capitaneada pelo Centro de Estilo brasileiro em conjunto com a filial mexicana. Na frente, o Golf vai ganhar faróis com linhas angulosas e arredondadas, a exemplo do Polo. Como ele vai ter o símbolo da VW no suporte da lâmpada da luz baixa. Grade e capô mudam e terão o "V" característico.

Nas laterais, nada muda e, atrás, a inspiração vem da quinta geração, vendida na Europa desde 2003. O vidro, hoje emoldurado pelas colunas da tampa do porta-malas, chegará até as extremidades. As lanternas traseiras serão redesenhadas e ostentarão elementos redondos, como na SpaceFox, além de invadir a tampa. Estão previstas ainda alterações por dentro.

A parte mecânica fica como está. A suspensão permanece com eixo de torção atrás (no Golf 5 é multibraço), e os motores são 1.6 Total Flex, 2.0 e 1.8 Turbo, este da versão esportiva GTI, com 180 cv.

-------

Eu acho que nao ficara assim.... montagenzinha bem fraca essa....roda trazeira da primeira foto fugiu totalmente do angulo :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faróis de Corolla, para-choque de Audi, grade de Passat, laterais de Golf, e traseira de Space Fox.

VW tem mais é que ser esmagada pelas marcas francesas mesmo ... só faz coisa medonha e com preço na pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

a traseira eu achei bem legal

a frente ficou mt paredida com o polo

acho q nao vai vir assim nao

deve vir com a frente mais puxada para o jetta

Compartilhar este post

Link para o post

O polo eh carro mundal , mas com o golf eles kerem eh matar......... parece a Gm com o Astra......... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Meu professor do Senai trampa lá a 40 anos e falou q o Golf brasileiro ficou mais bonito q o V alemão,vamo ver noke dá...

Compartilhar este post

Link para o post

montagem zuadaaaaaaaaaaaaaaa hein..

tah estranhinhu esse golf

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu li, o design dos brazucas recebeu elogios rasgados da matriz...

Vamos esperar que seja tudo isso msm!

Compartilhar este post

Link para o post

A traseira ficou bem legal, bem parecida com o golf V alemao neh

agora a dianteira... se ficar assim ficou feio pakas

mto feio!! nao vai continuar amargando vendendo mto pouco!!!!

Agora se a matriz elogiou o carro, e pq nao foi esse das montagens divulgadas...

ou os caras tem um mal gosto do ""caraleo"""...

uma coisa q a vw poderia invesitir e em macanetas mais resistentes, alarmes q funcionem, pq do jeito q vw ta visado, meu deus, ninguem vai pagar 100 mil num golf ou jetta completo e mais 10 mil de seguro anuais....

ate o seguro do a4 novo e mais barato q de passat , jetta e golf!!!!

outra coisa... esse motorzinho 1.6 100cv, bem q poderia receber uma atualizacao neh!!

o 1.8t ja recebeu atualizacao virou 2.0T fsi de 200cv

pq no brasil nao temos carros decentes??? q saco

ja existem mtos na lista q nao vao vir

GOLF V (q e fabricado no mexico como rabbit)

vectra (q tbm e feito no mexico)

astra (ninguem sabe se vai vir o novo ou nao)

minha salvacao q curto carro hatch 4 portas acho q vai ser o peugeot 207 q chega no ano q vem!!

e eu achei lindao... mto esportivo, e vai ser feito no brasil ou argentina,

a platarforma e do mesma do c3 ou seja feita no rio!!

e isso fica aqui minha revolta contra essas montadoras!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ate gostei, mais a unica coisa que me irrita e que no Brasil os caras so mudam a frente e a traseira, as laterais nao !!!!

Dai mata todo o carro, e nao e so a VW, a Fiat fez a mesma coisa com o Palio G-2.

Compartilhar este post

Link para o post

bonito ou não, o carro(quando for lançado no Brasil) vai ser caro.

então, nem ligo para isso.

eu não vou comprar mesmo !! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

parece que fizeram uma montagem.

ta meio embaçado perto do farol traseiro. <_<

sei não

Compartilhar este post

Link para o post

ta bem estranha a montagem, mais acho q eles vão fazer algo melhor q isso, pois eles receberam muitos elogios pela mudança do carro, agora é esperar para ver né......

Compartilhar este post

Link para o post

krak mew, :angry:

só espero q não abaixem o preço do modelo anterior, pois faz um mês q comprei um Golf 2.0 ano 2002 :(

perder dinheiro nessa altura do campeonato é fo**

Compartilhar este post

Link para o post

parece que foi feito no paint do windows e pelos comentarios tem gente que acreditou. Abre o olho meu povo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...