Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clébão

Uno Turbo

Recommended Posts

E ai galera ,tenho um uno EP 96 to querendo mexer nele ,sei la troca o motor ,ow talvez comprar um uno turbo, o que vcs acham disso ,compensa troka o motor ow comprar uno turbo, sera que hoje em dia se acha uno turbo com o motor bom?

falow obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai galera ,tenho um uno EP 96 to querendo mexer nele ,sei la troca o motor ,ow talvez comprar um uno turbo, o que vcs acham disso ,compensa troka o motor ow comprar uno turbo, sera que hoje em dia se acha uno turbo com o motor bom?

falow obrigado..

so mais do Uno Turbo, mas tu tem que leva alguem que conheca carro turbo pra avaliar, hoje tu acha concerteza uns muito novos.

os carros sao muito fortes e espertos, vale a pena....

a carenagem, rodas tudo..um vermelhao entao... uh que coisa linduççça!!!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegari um Trbo de fábrica já mesmo, nem é tão difícil de achar um inteiro. Mas qualquer carro que você pegar, acredite, vai ser necessário por dinheiro pra ficar 100%... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pegari um Trbo de fábrica já mesmo, nem é tão difícil de achar um inteiro. Mas qualquer carro que você pegar, acredite, vai ser necessário por dinheiro pra ficar 100%... ;)

Eh bem verdade........ carro mto judiado esse.......mas um belo carrinho.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...