Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T¡NT¡N®

Melhor Aditivo De Combustível

Recommended Posts

Então... pelo menos o celteras fez 9km/ Litro...

bom...

num sei se foi bom ou ruim usar...

masss na dúvida... este aditivo não iria estragar o motor .... *rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma experiência legal com estes aditivos.

A 6 meses atrás tinha um brava 1.6 que estava com o motor ruim.

Coloquei o STP preto e realmente deu uma limpada. O carro começou a falhar menos, a luz da injeção apagou e consumiu um pouco menos. Quando coloquei o booster (aumento de octanagem), senti uma pequena diferença no motor. Ficou mais forte sim, tanto que usei diversas vezes.

Não sei se estes resultados podem ser percebidos com um carro em boas condições, além do que não sei se vale a pena colocar em um carro novo, já que o motor está limpo, porém no meu brava "bomba" fazia diferença.

Também quando colocava pódium a diferença era significativa.

Outra coisa: Álcool não é o combustível perfeito. Ele tem suas desvantagens para o motor. Por este motivo, uso tanto álcool quanto gasolina. Normalmente em uma proporção de 25% gasolina e 75% álcool.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa... acho que isso não funciona!

Se o bico está sujo, precisa tirar, limpar e depois resetar a injeção para o carro voltar a ficar redondo...

A melhor coisa é colocar uma boa gasolina aditivada (V-Power) mais nada! Você acha que que 200ml de um produto em 40 litros de combustível vai fazer algum milagre?

O segredo é sempre colocar bom combustível e mais nada! Nenhum fabricante recomenda aditivos, muito pelo contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...