Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gisangueazul

Pneus Baratos

Recommended Posts

dae gurizada!!!

beleza? seguinte nao sei se existe mais barato, mas eu encontrei um saite que vende pneu bem baratinho do tipo toyo 195/55/15 por 290 mangos

www.tireshop.com.br

alguem conhece um lugar mais barato?

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá bom o preço, Tire Shop antigamente tudo era caríssimo hehe, deve ser alguma promoção... pasmafaute

mas existe lugar mais barato ainda???

com relacao aos pneus toyo, sao bons? ou a yokohama é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

To falando vai com Toyo

Tenho um par aqui é humilha, bom mesmo

Yokohama nunca usei, não sei te dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei Toyo proxes4, 195/50 15. Muito bom o pneu, além de bonito. paguei 270 em cada, em Indaiatuba - SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci um Gol Turbo q usava Toyo e era bão viu...o apelido do Gol era GTF eu acho :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

sempre achei que Toyo era bom também, mas meu amigo tirou um Mazda 3 nos EUA e veio com uns Toyos, não duraram 20.000 milhas. É pra durar muito mais, ainda mais se tratando de EUA, que o asfalto não judia tanto do pneu.

Agora, lugar mais barato ainda? não conheço, mas deve ter... da uma procurada nas lojas aí de poa e pergunta se cobrem oferta, caso tiverem o pneu que vc quer. E outra coisa: não se esqueça do frete.

Compartilhar este post

Link para o post
sempre achei que Toyo era bom também, mas meu amigo tirou um Mazda 3 nos EUA e veio com uns Toyos, não duraram 20.000 milhas. É pra durar muito mais, ainda mais se tratando de EUA, que o asfalto não judia tanto do pneu.

Agora, lugar mais barato ainda? não conheço, mas deve ter... da uma procurada nas lojas aí de poa e pergunta se cobrem oferta, caso tiverem o pneu que vc quer. E outra coisa: não se esqueça do frete.

Essa da duração do pneu é complicado...dependeo muito da aonde vc anda, de como vc anda

Os michelin do palio da mina tia durou mais de 60k km

nunca vi pneu com o meu pai dura mais de 20k km...e ele nunca usou remold

Compartilhar este post

Link para o post
Conheci um Gol Turbo q usava Toyo e era bão viu...o apelido do Gol era GTF eu acho :rolleyes:

e eles estão rodando ainda!! haha....

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da duração do pneu é complicado...dependeo muito da aonde vc anda, de como vc anda

Michellin dura bastante mesmo, minha mãe ta usando eles agora...

Firestone é ridiculo, se seu pai usa eles então ta explicado porque não dura...

Continental gasta rápido também, mas menos do que o Firestone

Goodyear dura bem dependendo do modelo.

Pirelli não sei.

Meu amigo usa Toyo dos EUA, tapetão, nao torra muito pneu la... e mesmo assim com 20.000 milhas ele foi pro vinagre. Então to meio desconfiado dele! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai andou 50000km com as 14''

Sei duns toyo R888 195/55 a 280 cada!!

Compartilhar este post

Link para o post
dae gurizada!!!

beleza? seguinte nao sei se existe mais barato, mas eu encontrei um saite que vende pneu bem baratinho do tipo toyo 195/55/15 por 290 mangos

www.tireshop.com.br

alguem conhece um lugar mais barato?

:mac1

Eu comprei mes passado os GoodYear Eagle Ventura 195-60-15 por 250 cada, novo !

Se interesar eu pego o Tel, e uma loja na Mooca !

Compartilhar este post

Link para o post

Michellin dura bastante mesmo, minha mãe ta usando eles agora...

Firestone é ridiculo, se seu pai usa eles então ta explicado porque não dura...

Continental gasta rápido também, mas menos do que o Firestone

Goodyear dura bem dependendo do modelo.

Pirelli não sei.

Meu amigo usa Toyo dos EUA, tapetão, nao torra muito pneu la... e mesmo assim com 20.000 milhas ele foi pro vinagre. Então to meio desconfiado dele! hehehe

Pior q a maioria dos pneu do meu pai são michelin ou pirelli

E antes os michelin duravam mais ainda, hj não ta durando tanto assim

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh

mesmo morando em Porto Alegre paga a pena trazer de sampa ou de ctba, pois aqui nao baixam de 400 reais CADA! ai doi o rim toda vez que tem que troca de pneu.

outra, sempre usei pneu novo, nao sei se os remold sao bons mesmo, vai que na minha vez ferra... O.O imagina tu dando uma esticadinha a 150 e la vai pedradas.... estou da o da frente... as fabriquetas de remold nao vao ter patrimonio para responder na indenizacao e fora q é a tua vida em jogo....

e ai remold é bom ou vcs conhecem alguma historia?

eu acho que vou me joga num jogo pro meu manco resta saber se 195/50/15 nao vai fica muito duro e/ou feio pro meu carro

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.furuta.com.br

tenta ver la....

um dia vi Toyo la bem barato...

look good!!!!! :P

O.O

mas sei que os toyo proxes 4 sao muito lindas as ranhuras

acho que vou acaba pagando uns 280 pra cada um.... muito irado

Compartilhar este post

Link para o post

po aqui em marilia em loja de pneus instalado consegue por 300 reais o Proxes 4, em 4x !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...