Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Parachoques Tuning - Perfeitos

Recommended Posts

Postado em

O dianteiro até gostei, se bem que eles me fazem lembrar os choques do Corsa GSi, agora os traseiros eu odiei, pra mim paracecem 2 choques emendados um no outro, agora também precisa de um conjunto para a lateral, pq querendo ou não esse carro assoalho em relação ao solo tá alto pra ca**** ... sem nenhum kitzinho lateral compatível com todo o resto ... outra coisa que arrancaria é essa anteninha shark do teto, prefiro até aquelas antena pescador originebas que essas

Postado em

não gostei....

dificilmente um item desse vai ficar bom pq o parachoque nunca vai ficar nas mesmas linhas de desenho do resto do carro...

raramente sai algo aceitavel.... pelo menos pro meu gosto....

Postado em
dianteiro parece um spoller acoplado ao chock original.... ECA q lixo.........nao gostei d nada.... [o_]

Talvez porque seja um spoiler acoplado ao original... Assim como traseiro...

Se o carro fosse preto, talvez ficasse melhor...

Não está ruim, mas já ví melhores...

Postado em

:+1

concordo, talvez se fosse preto iria ficar mais bonito... mas não é um dos piores naum... tem coisa bem pior por aí a fora...

Postado em
não gostei....

dificilmente um item desse vai ficar bom pq o parachoque nunca vai ficar nas mesmas linhas de desenho do resto do carro...

raramente sai algo aceitavel.... pelo menos pro meu gosto....

:+1:+1

rodas grandes, chao e motor...um xenon e som... nao tem receita melhor!!! :rolleyes:

mais que isso é pentiadeira de puta!

Postado em

Sem contar que a cor tb nao ajuda.... nao existe vectra desta cor e de fato pelas linha acima esse parachock foi feito através d um outro original.... Eu acho que o povo tem que parar com spolers, chocks etc....... negocio eh roda + chão e se tier condiçoes, deixar o carro resfriadinho (espirrrando) [-]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...