Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tarcizio.z

Compras No Usa

Recommended Posts

Concordo com o Noise no aspecto da ajuda ! !

Pessoal aqui é complicado pra ajudar os mais novos !

Seguinte jovem pede pra sua namorada trazer na mala e se o pessoal da alfandega pedir para olhar o som fala pra ela mostrar e dizer que é para consumo próprio, como vc não vai trazer nada repetido não tem muito stress não.

Em setembro minha mãe entrou com US$1.600,00 em equiptos, mas como era uma coisa de cada tipo conseguiu mostrar que era consumo próprio e não contrabando para revenda então passou sem stress. É melhor que mandar pelo correio com certeza.

Cara, tem certeza q conseguiu passar na boa com 1600U$? è que tenho uma tia q mora lá e vem todo ano pra cá, sempre me tras eletronicos..... ela me disse q a cota é 500U$ por pessoa, independente do que for (eletronico, cosmetico, roupa...)... se passar disso e pegarem, paga imposto.... por isso a pergunta... sempre peço abaixo desse valor e nunca pedi mais coisas justamente por causa da cota.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que tenho mas tinha esse risco mesmo, de que se o pessoal engrossasse teria que pagar imposto, mas mesmo assim valeria a pena.

Todas as vezes que montei som foram com equipamentos de lá, várias vezes passou desse valor e nunca deu problema. Notebook tb veio de lá, US$2400 doletas, só que veio em uma viagem anterior. Dessa vez ela trouxe somente o som pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer um kit super bom e gastando pouco faz o seguinte:

2 desses, eles sao vendidos por unidade.

http://www.madisound.com/cgi-bin/index.cgi...9.5940&pid=2135

2 desses, esses mid tocam d+, eu tenho um par deles.

http://www.partsexpress.com/pe/showdetl.cf...tnumber=295-308

Faça um bi-amp ou aproveite e compre capacitores e indutores na propria partsexpress e seja feliz com no maximo $120.

É exatamente isso que eu vou fazer no meu proximo carro.

Edit: Esqueci do amp.

Como o link corta, procure butler amp no ebay, tem um amp de $350

Compartilhar este post

Link para o post

Não recebi sua MP DiegoLescano!

De qualquer jeito, vou rever o tópico e cortar o que for inútil...

A moderação.

EDIT: Pronto, tópico limpo!

Compartilhar este post

Link para o post
Quer um kit super bom e gastando pouco faz o seguinte:

2 desses, eles sao vendidos por unidade.

http://www.madisound.com/cgi-bin/index.cgi...9.5940&pid=2135

2 desses, esses mid tocam d+, eu tenho um par deles.

http://www.partsexpress.com/pe/showdetl.cf...tnumber=295-308

Faça um bi-amp ou aproveite e compre capacitores e indutores na propria partsexpress e seja feliz com no maximo $120.

É exatamente isso que eu vou fazer no meu proximo carro.

Edit: Esqueci do amp.

Como o link corta, procure butler amp no ebay, tem um amp de $350

Se o dono do topico tiver algum conhecimento pra montar xover , blz..........

do contrario pode se enrolar mto , ai neste caso pegue um kit 2 vias montado jah...........

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

do contrario pode se enrolar mto , ai neste caso pegue um kit 2 vias montado jah...........

Se ele não tiver conhecimento, e quiser aprender, tem modo melhor que este para isso? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Se o dono do topico tiver algum  conhecimento pra montar xover , blz..........

do contrario  pode se enrolar mto , ai neste caso pegue um kit 2 vias montado jah...........

Se ele não tiver conhecimento, e quiser aprender, tem modo melhor que este para isso? pasmafaute

Bom , soh dei um toq , pra ele saber onde esta se enfiando , me parece q ele ker algo como comprar , e por pra tocar...........plug and play...... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

do contrario  pode se enrolar mto , ai neste caso pegue um kit 2 vias montado jah...........

Bom , soh dei um toq , pra ele saber onde esta se enfiando , me parece q ele ker algo como comprar , e por pra tocar...........plug and play...... [^]

Aí concordo contigo... Depende do grau de interesse dele! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

pode enrolar nada, eu nao entendo nada de cross, o meu antigo carro tinha o mid csb e full fostex e tocava pra caramba fazendo biamp usando o cross do amp.

Depois se ele quiser é só combinar com a galera que manja de cross pra ajudar a montar.

Nao tem muito segredo, se eu soubesse antes nao tinha gastado fortuna com kit 2 vias, todos os kit que ouvi ate hoje o unico que se salvou foi o hex do papito e do raminho, de resto todos tem defeito, ou o tweeter é ruim ou o mid nao tem medio.

Assim nao tem erro.

Alias assim que eu tiver uma oportunidade vou comprar o tweeter seas e full da fostex. me arrepende de vender o full.

Compartilhar este post

Link para o post

pode enrolar nada, eu nao entendo nada de cross, o meu antigo carro tinha o mid csb e full fostex e tocava pra caramba fazendo biamp usando o cross do amp.

Depois se ele quiser é só combinar com a galera que manja de cross pra ajudar a montar.

Nao tem muito segredo, se eu soubesse antes nao tinha gastado fortuna com kit 2 vias, todos os kit que ouvi ate hoje o unico que se salvou foi o hex do papito e do raminho, de resto todos tem defeito, ou o tweeter é ruim ou o mid nao tem medio.

Assim nao tem erro.

Alias assim que eu tiver uma oportunidade vou comprar o tweeter seas e full da fostex. me arrepende de vender o full.

Bom pra vc num enrolou , mas vc num acha q ele deve saber dos riscos q corre?

Se ele arriscar , tem q saber.......

Ps , engraçado de hex eu num gostei nada..... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Bom pra vc num enrolou , mas vc num acha q ele deve saber dos riscos q corre?

Se ele arriscar , tem q saber.......

Ps , engraçado de hex eu num gostei nada..... <_<

O primeiro kit bom que eu ouvi foi do ramminpiston, depois ouvi + ou - uma duzia de hex, de todos os que eu ouvi so se salvaram o do raminho e o do papito.

Igual esta o kit da MB, o mid é muito, mas muito bom, agora o tweeter decepcionante, alias horroroso pra nao dizer outra coisa.

O meu kit da beyma é igual ao da Mb, mid bom tweeter ruim, toca lindo na porta, mas o tweeter pessimo.

Acho que voce deu azar nos que voce ouviu.

Acabei me descepcionando com kit automotivo, sao poucos o salvam, se eu fosse comprar automotivo eu iria de Oz Audio. O kit do Moti toca muito.

Mas audio é questao de gosto, é dificil ajudar os outros pq cada um ouve de uma maneira diferente, se fosse montar o carro pra campeonato ai sim se segue padrao, mas como nao fica dificil.

Compartilhar este post

Link para o post
O primeiro kit bom que eu ouvi foi do ramminpiston, depois ouvi + ou - uma duzia de hex, de todos os que eu ouvi so se salvaram o do raminho e o do papito.

Igual esta o kit da MB, o mid é muito, mas muito bom, agora o tweeter decepcionante, alias horroroso pra nao dizer outra coisa.

O meu kit da beyma é igual ao da Mb, mid bom tweeter ruim, toca lindo na porta, mas o tweeter pessimo.

Acho que voce deu azar nos que voce ouviu.

Acabei me descepcionando com kit automotivo, sao poucos o salvam, se eu fosse comprar automotivo eu iria de Oz Audio. O kit do Moti toca muito.

Mas audio é questao de gosto, é dificil ajudar os outros pq cada um ouve de uma maneira diferente, se fosse montar o carro pra campeonato ai sim se segue padrao, mas como nao fica dificil.

Bom dai o azar foi meu e de alguns entaum......

Concordo audio eh dificil..........

Oz eh pouco "ouvida" hehe , mas eh mto boa....

Tomara q tenhamos uma iasca ou algo assim.......

Ano q vem monto carro nos moldes de competição............ [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Faz muito tempo que escutei, mas lembro do OZ como sendo um bom kit, bastante equilibrado.

O tweeter eu sinceramente não me recordo muito, mas o mid eu lembro que tinha uma presença muito boa, mesmo instalado na porta.

Seria interessante escutar esse kit num sistema de ponta, p/ ver até onde pode render.

Quem sabe até refazer o crossover(o que eu tenho vontade de fazer com os MbQuart tb...)...

Compartilhar este post

Link para o post

O mid do matrix da oz é um sub. Com muita lenha o de 6" é um monstro na porta, responde muito bem mesmo, sem perder tanto nos médios.

O tweeter tem corpo de full, ajudado pelo grande domo de seda, e desce pra caramba. Não tem aquele attack nos/dos metais mas é de um detalhamento BEM interessante. Dos melhores tws auto de seda que ouvi.

O kit é bem acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

O JL que eu tenho tambem é muito bom..

Eu arrisquei e me dei bem viu, ele ta tocando muito bem nas portas do meu peugeot 206 tratadas..

Como to com um problema no modulo do sub deixo ele desligado e o kit não faz feio não..

Se quiser acho uma opção legal arriscar ainda um ZR que é alinha top da JL..

O timbre do meu kit é algo muito gostoso de se ouvir..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...