Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tarcizio.z

Compras No Usa

Recommended Posts

To montado um som no meu carinho curto musica classica, eletronica e rock, meu projeto e um kit 2 vias e 2 sub NAR de 180W um modulo pra o sub e outro para o kit ,to querendo trazer do EUA umas coisinhas:

Kit 2 vias MB Quart QSC 216 $355.00

Alpine PDX-2.150 $305.00

Alpine MRP-M650 $215.00

Aki no brasil vo compra:

2 NAR de 180

Cabos st angelo

To fazendo mer** em trazer tais equipamento? tem melhores nessa faixa de preco? devo mudar os sub?

Meu carro e um Honda civic VTi 98

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao kit não tive a oportunidade ainda de escutar este modelo, porém aconselho as linhas Premium e Q, já escutei ambas e são muito boas, pois esse modelo foi lançado após a compra da Mb pela Maxtronics ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

|Foi comprado pela Maxxsonics mas os falantes continuam sendo fabricados no mesmo local, na alemanha.

Pode ir sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post
|Foi comprado pela Maxxsonics mas os falantes continuam sendo fabricados no mesmo local, na alemanha.

Pode ir sem medo.

Porém o projeto provavelmente é da Maxtronics ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
To montado um som no meu carinho curto musica classica, eletronica e rock, meu projeto e um kit 2 vias e 2 sub NAR de 180W um modulo pra o sub e outro para o kit ,to querendo trazer do EUA umas coisinhas:

Kit 2 vias MB Quart QSC 216 $355.00

Alpine PDX-2.150 $305.00

Alpine MRP-M650 $215.00

Aki no brasil vo compra:

2 NAR de 180

Cabos st angelo

To fazendo mer** em trazer tais equipamento? tem melhores nessa faixa de preco? devo mudar os sub?

Meu carro e um Honda civic VTi 98

Olha tem algumas opções boas em kits como:

Rainbow

Mb Quart

JL - XR ou ZR

DLS

Focal

Qualquer uma dessas marcas vc estará indo na direção certa..

O problema é escolher..

Eu fui de JL, arrisquei e gostei..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tentando ajudar ao dono do post, e sem objetivo de acumular milhas, eu digo que parece tudo interessante sim. Se desse pra pegar um QSD, acredito que seria melhor mesmo. Pelo menos os relatos do pessoal que já testou o QSC, diziam ser um kit "menos lapidado". Os amps poderiam ser trocados por apenas 1 amp, como um DLS Ultimate 5.

Acredito que fique dentro do que você espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Fidelidade não é qualidade :huh: , qualidade não é fiel? :huh:

Acho que isto é mais assunto pra outro tópico.

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera, eu que indiquei pra que o tarcizio.z postasse aqui no Hi-Fi... como ele tem uma ótima HU e está disposto a gastar um pouco mais pra ter qualidade de verdade achei mais indicado receber conselhos da galera que manja de verdade de SQ, com equipamentos diferentes do que eu já ouvi, indiquei pra ele o que já tinha ouvido de muito bom e que achei que daria legal pro que ele quer, mas com certeza vcs devem ter algo melhor ainda pra ele, mas gostaria de pedir que o ajudem mesmo, como todos sempre fazem aqui no forum, sinceramente não gostei de ver discussões off topic, fiquei chateado pq eu é indiquei ele pra postar aqui, sempre gostei de ler o Hi-Fi e aprendi muito, mas não tenho experiencia prática pra ajuda-lo mais... ele precisa definir logo o sistema pra que de tempo de comprar td lá fora antes da pessoa que vai trazer pra ele voltar...

Agradeço mais uma vez galera, obrigado a todos que opinaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixando de lado a conversa de que Fidelidade não é qualidade e que qualidade não é fiel, tive uma proposta de vender meu alpine 9854 por R$: 1000,00 vale lembra que e usado mais em perfeito estado, deveria eu vende-lo e compra um novo já que vo trazer um pouco de '' muambas'' de fora?

Pesquisando nos sites www.woofersetc.com e www.onlinecarstereo.com achei um Alpine CDA-9856 por $190 minha duvida e o 9856 e superior em que em relação ao 9854?

Gostei do kit JL Audio XR650 por $245, alguém aki do forum ja ouviu esse modelo? Sei que para melhor aproveitar o kit eu deveria por num pezinho, se eu por na porta e os tweeter em cima do painel, ainda o XR650 e indicado?

Voltando ao modulo alguém podia indicar um único modulo para o kit e 2 sub nar de 180w?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

viu...... já q vc vai pro eua, pq não tras um sub da alpine tb swr ou um jl audio.... alpine swr 1242 fica em torno de 130US$... acho q é melhor q esses NAR...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou eu que vo compra, e sim minha namorada que estar lá ate fevereiro, mas quere resolver isso logo entao to quase mandado ela compra e mandar via fedex com presente para tentar fugir do imposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sou eu que vo compra, e sim minha namorada que estar lá ate fevereiro, mas quere resolver isso logo entao to quase mandado ela compra e mandar via fedex com presente para tentar fugir do imposto.

Cara, se souber de algum jeito que consiga enviar algo de lá, sem pagar imposto.... me avisa hehehe..... acho que não tem dessa não..... passou de US$50, paraga 60% sobre o valor..... não conheço nenhum jeito de livrar disso, a não ser que alguém traga direto de lá, e sem atingir a cota de 500US$..... se informe bem... cuidado pra não pedir pra te enviarem e quando chegar aqui, ter que pagar imposto pra retirar... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela vai mandar como presente e com um valor mais baixo, e tambem acho pelo fato de nao vim na caixa deve passar facil. eu acho

Compartilhar este post

Link para o post
Ela vai mandar como presente e com um valor mais baixo, e tambem acho pelo fato de nao vim na caixa deve passar facil. eu acho

Trazer na mala é a melhor maneira de tentar burlar ... se os caras não pedirem pra abrir, passou.

Agora, enviar pra cá, eles vão abrir e cotar o valor via net. Não adianta muito declarar valor abaixo de 50us e deixar como gift.

Arriscado viu.

Compartilhar este post

Link para o post
Pesquisando nos sites www.woofersetc.com e www.onlinecarstereo.com achei um Alpine CDA-9856 por $190 minha duvida e o 9856 e superior em que em relação ao 9854?

O 9854 é praticamente igual ao 9856, é um modelo pro mercado europeu. O 9856 e o 9857 são bem capados, bem simples mesmo, apenas equalizador de 2 bandas e mais nada, sem TA, sem crossover. Acho que trocaria elas por elas.

Só o 9853 e 9855 tem esses recursos, mas não vendem nos EUA, só tem no site da Alpine Australia e Europa

Compartilhar este post

Link para o post

De kit 2 vias se for de MB , pegue o QSD e naum o QSC

de resto

Rainbow ou DLS

Pode procurar um head da clarion tbm......

Essa de mandar sem caixa e como gift de nada vale....... a alfandega abre ............ cota o preço na net , e lah se foi o disfarce.........

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Noise no aspecto da ajuda ! !

Pessoal aqui é complicado pra ajudar os mais novos !

Seguinte jovem pede pra sua namorada trazer na mala e se o pessoal da alfandega pedir para olhar o som fala pra ela mostrar e dizer que é para consumo próprio, como vc não vai trazer nada repetido não tem muito stress não.

Em setembro minha mãe entrou com US$1.600,00 em equiptos, mas como era uma coisa de cada tipo conseguiu mostrar que era consumo próprio e não contrabando para revenda então passou sem stress. É melhor que mandar pelo correio com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem desvirtuar o tópico, pessoal. Quem ajuda, quem não ajuda, quem flooda, cada um filtra o que lê, senão fica complicado. Discutam isso por MP...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...