Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roblito

Litragem Da Caixa Para Corsa Sedan?

Recommended Posts

Bom dia amigos,

Estou com uma dúvida, eu tenho um corsa sedan e não sei qual a litragem da caixa e muito menos em que freqüencia ela deve trabalhar. segue meu equipamento:

- Roadstar RS6800D

- EDX 2x2

Me ajudem nessa, pois quero aproveitar o máximo do meu sistema... :rever1:

Valew galera... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que ninguém ainda ajudou....

Para carros sedan fica legal uma band-pass.

Você vai colocar apenas um sub?

Compartilhar este post

Link para o post
Já que ninguém ainda ajudou....

Para carros sedan fica legal uma band-pass.

Você vai colocar apenas um sub?

Só um .... agora band-pass com um edx mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post

Você vai projetar uma caixa específica pra SPL competitivo e outra pra dia-a-dia?

Tem que simular pra ver como o EDX se comporta, mas não tenho como fazer isso daqui.

Qual o objetivo do sistema?

Compartilhar este post

Link para o post
Você vai projetar uma caixa específica pra SPL competitivo e outra pra dia-a-dia?

Tem que simular pra ver como o EDX se comporta, mas não tenho como fazer isso daqui.

Pro dia a dia, noise .... vc precisaria de qual informação para projetar??

Compartilhar este post

Link para o post

É que não tenho como rodar simulador desse micro. Mas alguém que entrar aqui pode simular e ver um projeto legal pra você. Só precisa ver qual a resposta que você quer do sub (SPL absurdo, SPL + subgraves, musicalidade, etc). Que tipo de música você ouve? Bem provável que uma "dutada" bem acertada fique legal pro seu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

É que não tenho como rodar simulador desse micro. Mas alguém que entrar aqui pode simular e ver um projeto legal pra você. Só precisa ver qual a resposta que você quer do sub (SPL absurdo, SPL + subgraves, musicalidade, etc). Que tipo de música você ouve? Bem provável que uma "dutada" bem acertada fique legal pro seu carro.

SPL+Subgraves ... escuto hip hop, rock, samba um misto de tudo ...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...