Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

PODE APAGAR

Recommended Posts

Vc vai usar 2 subs?? ou vai para 1 so???

qual o modelo do audiobahn,

acho q eu sei qual e... tava querendo por 1 par de audiobahn de 12 modelo 1200V

achei o sub mto lindo... escutei no xtreme o modelo mais forte da marca e achei bem legal... isso q era de 10" e tinha 1250w rms o sub!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra SPL e tuning ao lado de videogames e telas de 36 polegadas os subs Audiobanh não fazem feio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

post editado..

mas ae noise.. oq tu acha deles... sera que presta para oq eu quero?

valeu

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
post editado..

valeu

Olha, o sistema que ouvi tinha um amp LA 2000 (acho que é esse o nome) e um sub Audioban de 15', cone preto e com o logo no meio (não sei dizer qual modelo era). O sistema estava setado pra SPL puro ... e tava forte viu.

Mas se for pensando em usar "pra fora", aí já não sei como ele se comportaria.

Compartilhar este post

Link para o post
post editado..

valeu

Olha, o sistema que ouvi tinha um amp LA 2000 (acho que é esse o nome) e um sub Audioban de 15', cone preto e com o logo no meio (não sei dizer qual modelo era). O sistema estava setado pra SPL puro ... e tava forte viu.

Mas se for pensando em usar "pra fora", aí já não sei como ele se comportaria.

acho q audiobahn e o tipico sub para quem nao quer ficar com bravox endurance ou bicho papao, nacionais desse tipo...

pq e para spl sim... so q com mais qualidade do q nacionais!

minha opiniao!!!

agora se vc quer algo mais hifi, tem q partir para JL, etc....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

seguinte.. hj escutei um básico e fraco modulo megacharge de 400rms.. tocando somente 1 audiobahn de 12" modelo 700rms... caixa dutada.. nao sei as litragem... cara.. por ser 1 sub... achei muito bom mesmo... serio.. tasquei soh musica de hiphop, velozes e furiosos e umas parada com grave forte e tocou forte por ser 400rms nas costas... curti bastante... agora seila... ainda nao vendi os SHOCKER... vamo ve oq q rola.. se nao vender nao posso pensar em nada... sem $$ ;;;;. heheheh

abraços ae!

[]-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
seguinte.. hj escutei um básico e fraco modulo megacharge de 400rms.. tocando somente 1 audiobahn de 12" modelo 700rms... caixa dutada.. nao sei as litragem... cara.. por ser 1 sub... achei muito bom mesmo... serio.. tasquei soh musica de hiphop, velozes e furiosos e umas parada com grave forte e tocou forte por ser 400rms nas costas... curti bastante... agora seila... ainda nao vendi os SHOCKER... vamo ve oq q rola.. se nao vender nao posso pensar em nada... sem $$ ;;;;. heheheh

abraços ae!

[]-[][]-[]

Nossa vc deve ter escutado o sub q eu to querendo !!! de 12"

tenho um bicho papao de 12" no carro... o q vc acha ?? o audiobanh melhor??

ta ai uma foto para vc ver se ou nao o q eu quero

http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/Im...obahn%20AW1200V

absss

Compartilhar este post

Link para o post

eh muito fru fru pra pouco som. Pelo menos é o que afirmam os gringos....

Compartilhar este post

Link para o post
eh muito fru fru pra pouco som. Pelo menos é o que afirmam os gringos....

Se você vir o kit da marca... realmente não dá pra entender. Toda a perfumaria está na bunda dos mids e no cross, o cone é limpo e sem sal :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Se você vir o kit da marca... realmente não dá pra entender. Toda a perfumaria está na bunda dos mids e no cross, o cone é limpo e sem sal :pirou:

velho, a audiobahn vendia uma caixa band-pass com 2 subs audiobahn d fabrica.. nessa propria caixa, os subs ja vinham com bunda pra fora, expondo toda sua belezura em forma d flamas cromadas e luzinhas d neon rsrss...

da pra ver qual a real dos caras é, neh? mas os subs deles têm boa excursao... na verdade, sao vendidos por aqu por um preço qse igual aos de la.. pode ser boa opcao, considerando q qq outro sub custa 4 vezes mais caro aqui

Compartilhar este post

Link para o post
velho, a audiobahn vendia uma caixa band-pass com 2 subs audiobahn d fabrica.. nessa propria caixa, os subs ja vinham com bunda pra fora, expondo toda sua belezura em forma d flamas cromadas e luzinhas d neon rsrss...

da pra ver qual a real dos caras é, neh? mas os subs deles têm boa excursao... na verdade, sao vendidos por aqu por um preço qse igual aos de la.. pode ser boa opcao, considerando q qq outro sub custa 4 vezes mais caro aqui

Olha, em SPL puro eu confesso que fiquei até impressionado viu .... só não sei quanto tempo um sub deles dura numa configuração dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ae pessoal.. sobre o sub que um amigo perguntou ali em cima É SIM este de 12... bah cara... eu nao ligo pra bonito nao.. eu curto eh som e gRAVE forte.. po. . por ser 1 sub soh eu gostei do som cara... serio mesmo.. esse de 12 eh legal... mas to pensando se vender os shocker pegar os EXTreme de 15" mesmo no ice 1500 que vai fikar bem bom ja... tenho garantia e eh selenium... marca boa.. acredito que vai fikar forte tambem..

abracos ae!!

ps.: alem do que eu consigo os EXtreme bem barato por ae..

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, nunca ouvi esse sub, só sei que o rapper americano X-Zibit usa 4 de 15" se não me engano no Hummer dele... feito pela West Coast Custons... acho q ruim ele não é né, visto que quase todas as "celebridades" fazem seus carros nessa loja. Eu vi no programa Rides. Abração.

Compartilhar este post

Link para o post
ae pessoal.. sobre o sub que um amigo perguntou ali em cima É SIM este de 12... bah cara... eu nao ligo pra bonito nao.. eu curto eh som e gRAVE forte.. po. . por ser 1 sub soh eu gostei do som cara... serio mesmo.. esse de 12 eh legal... mas to pensando se vender os shocker pegar os EXTreme de 15" mesmo no ice 1500 que vai fikar bem bom ja... tenho garantia e eh selenium... marca boa.. acredito que vai fikar forte tambem..

abracos ae!!

ps.: alem do que eu consigo os EXtreme bem barato por ae..

valeu !

Meu esse sub de 12 da audiobahn sao 600 reais com nota e garantia da koyama importadora oficial!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o Capone tb Vende essa marca , manda MP pra ele !

eu abriria os olhos pra OUTRA marca tb ... que se chama SWISS AUDIO , tem subs MUITO baratos e bons !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

qual mail ou msn dele ?

valeu

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

amigo.. desculpe mas dá erro no busca quando tento capone.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...