Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jhones

SatisfaÇÃo Total

Recommended Posts

57Litros pra cada UXP.. mas isso é o total da caixa ou é qto tem livre na caixa ???

Duto 10" 400mm né?

humm

e nao entendi o negoci odas baterias... vc ta usando qual bateria agora? as duas? que sao de qtos amper cada uma?

valew []zz

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=78007

Queria retificar minha última resposta, pois no lugar de "máximos", entenda-se máximo!

Sou uma pessoa muito chata quanto a intalação, não gosto de instalaçoes mal feitas, nem "jeitinhos". Sendo assim, quanto a feitura da caixa, resolvi ligar p/ o suporte da Braxo um 0800 e ratificaram as dimensoes sugeridas tanto pelo manual, como pelo site. Ambos mencionam op/ UXP 12' d2, 56,6 l (57 litros totais, já incluido o volume ocupado pelo sub e duto. O comprimento do dut, p/ quem gosta de graves longos, macios deverá ser de 40 cm, salvo algum engano. Para quem gosta de graves secos e de "ataque", deverãio utilizar o padrão "reforço de graves", que consta no manual e site da Bravox. Nesse caso o duto será menor, acho que a metade do tamanho.

O diametro p/ ambos é 10 cm.

Estou utilizando bateria original de 36 amperes aliada a outra de 75 amperes, s duas da marca Moura. Confesso que meu sistema está sub alimentado, mas o SD 2.300 ainda nao entrou em proteção por sub alimentação. Caso isso ocorra, estarei certo que a bateria de 36 amperes, mais velha se foi, ai comparei outra nova Moura de 60 amperes e colocarei no suporte que mandei fazer.Dai nao poderei aumentar a amperagem do sistema, pois não vou me submeter a colocar baterias no porta malas, por exemplo... Acho muito feio e um desperdicio p/ quem quer um sistema p/ o dia a dia, apesar de saber que não estarei aproveitando o ampli em sua integralidade. Mesmo assim estou satisfeito com meu som, mesmo sub alimentado, esta tocando bem, agradando a mim e a meus ouvidos (espero que sim). É isso que me interessa, sobretudo, porque o ganho do modulo esta na metade, quando no RS 1200 d FICAVA TODO ABERTO.

As baterias estão associadas em paraleo, sendo asim, a voltagem permanece a mesma, apesar da amperagem ser somada.

Tive a oportunidade de medir a tensão do meu carro, estando o mesmo ligado e estava a 13,9 V com o ar condicionado ligado. Acho que de alimentaão já basta p/ o MEU sistema.

Espero ter ajudado, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
57Litros pra cada UXP.. mas isso é o total da caixa ou é qto tem livre na caixa ???

Duto 10" 400mm né?

humm

e nao entendi o negoci odas baterias... vc ta usando qual bateria agora? as duas? que sao de qtos amper cada uma?

valew []zz

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=78007

Acho que o duto realmente eh esse que vc se referiu. Lembre-se. Um duto apenas p/ casa sub. Tendo em vista que perguntei paro o consultor técinico da Bravos e ele calculou a frewuencia com dois dutos, e não voi praticamente diferença alguma, portanto, utilizem 2 dutos (um apara cada sub).

Compartilhar este post

Link para o post

nossa deve ter ficado muito 10...

e esse é meu projeto para um futuro proximo, assim eu espero..rs

Só acho q naum vou querer o 6x9 no tampão...

Parabens pelo exelente som

Compartilhar este post

Link para o post
nossa deve ter ficado muito 10...

e esse é meu projeto para um futuro proximo, assim eu espero..rs

Só acho q naum vou querer o 6x9 no tampão...

Parabens pelo exelente som

Ficou bem legal Hill. O som é muito potente e com uma qualidade invejável. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...