Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bramer

2.5 Turbo Diesel Original De Fabrica

Recommended Posts

Postado em

Bem, surgiu uma duvida aqui cruel, Motor a diesel turbinado (de fabrica) tem valvula de prioridade ou não?

Pois até onde eu sei, ele não tem, porque eu queria fazer o motor de uma Mitsubishi L200 2.5 turbo diesel da umas espirrada, e dai me falaram que teria que mecher no pente, da uma forjada não sei aonde bla bla bla (ja esqueci tudo :P)

MAIS surgiu o estranho, vi gente que afirma que é só trocar a valvula de prioridade de motores como de F250 ou S10 (turbinados de fabrica) que o bixinho fico espirrando..

Dai fui no mercado livre, e encontrei uma "comprovação", perguntei pro vendedor e ele me afirma que serve sim, mais perguntei pra outro que disse que não tem como...pqp mais que porcaria é essa? :pirou:

Segue o link do anuncio do cara que me afirma que serve: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504...pirra-alto--_JM

Alguem pode me afirmar algo pra mata essa duvida? :(

Postado em

Mais ela ta assobiando ou espirrando ?

Pq assobiar a L200 originalzinha tmb ja assobia um pouco..

O que eu quero mesmo é aquele espirro do turbo :mac1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...