Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sambora

Que Comando Colocar?

Recommended Posts

E ae galera!!

 

Bom, o negócio eh mais ou menos assim:

 

Tenho uma Corsa Wagon 1.6 8v 1999, e vou turbinar ela em breve (Janeiro ou Fevereiro).

Por enquanto gostaria apenas de dar uma "leve preparada" no motor.

 

Fui informado que "trocando o comando de válvulas + chip + escape + cabo de velas + velas" eu conseguiria um ganho de performance (Nao sei exatamente o quanto).

 

Minha pergunta é:

 

Procede essa informação? Se sim, qual comando devo colocar? (Me falaram de 272, 278, etc... nao manjo muito). Quanto eh o ganho em %? Pra quem vai turbinar vale a pena mexer?

Quanto $$$$ + ou - fica uma brincadeira dessa?

 

P.S: Loko, Blackout e mais o pessoal ae, podem me dar uma "consultoria"? rsrs

 

Valew Pessoal!!

 

Abs

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

272º ta bom demais pro dia a dia mesmo...

Acho legal colocar um comando mais forte ateh pq vc vai turbina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iae dr.. eu nao entendo de motor GM, um amigo meu vai por um comando 265 no kadett gsi dele 2.0 8v, não sei se o seu cabeçote entra... comando show esse 265... vai de tua preferencia.. abraços! :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Blackout

o grande problema eh colocar um comando pra gm que preste, e mesmo que preste pra acertar carro injetado com o comando as vezes eh um peh no saco tem que fazer chip e mesmo assim dificilmente o cara vai conseguir deixar o carro bem acertado, apesar de comando fazer bastante diferença, recomendo deixar o comando original para evitar dores de cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...