Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RVenancioSilva

Montagem / InstalaÇÃo Do Meu Sonzinn!

Recommended Posts

:( poxa pessoal, fiquei preocupado com o banda em baixo das caixas sem ventilação!!

será que o banda esquenta muito??? e ele tá próximo as baterias!! :unsure:

o que vcs acham???

Cara, os meus esquentam muito pouco ( exceto o 2.4 que tem bridge em 4ohms e eu uso bridge em 1 ou 2 ohms as vezes, ai o bixim parece uma panela fervendo ahuahua )

e ae bruno!!blz??? tá sumido véio!!! []-[]

é!! o meu é um 9.8 performance (1200rms) será que não esquenta mesmo???

posso ficar tranquilo??? :legal:

poxa tava querendo deixar o bixo amostra!! ele é bunitão!!!

:( mas não vai dar pra mostrar o bixo!! ele é muito grande e falta espaço!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae blz? O ice não esquenta praticamente nada. Qdo vou em eventos, campeonatos, etc... nós chegamos lá pras 10:00 da manhã e ligamos cerca de 4, 5 carros juntos tocando a mesma música até +ou- as 16:00, 17:00 e ele mal esquenta

Compartilhar este post

Link para o post
E ae blz? O ice não esquenta praticamente nada. Qdo vou em eventos, campeonatos, etc... nós chegamos lá pras 10:00 da manhã e ligamos cerca de 4, 5 carros juntos tocando a mesma música até +ou- as 16:00, 17:00 e ele mal esquenta

:legal:[]-[] vlw!!

[¨] num vejo a hora de meter um hip-hop na veia do moleque!!!heheheh [¨]

acho que vou estourar tudo!!heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
:legal:[]-[] vlw!!

Só por curiosidade, pq vc ta usando apenas um duto? Esses Streets são os novos? Seu som ta ficando massa! Valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
:legal:  []-[]  vlw!!

Só por curiosidade, pq vc ta usando apenas um duto? Esses Streets são os novos? Seu som ta ficando massa! Valeu :legal:

eles são os novos sim!!

:( é minha curiosidade tb, eu vou perguntar ao Rodrigo sobre o duto, pois não tenho a explicação tecnica pra te dar!! deve ser algum segredinho deles!!hehehehe

poxa, num tá dando para eu tirar minhas dúvidas com ele. tá fo**, sem tempo nem pra ligar!!! quando chego na loja eles já estão quase fechando!!! :(

pode deixar que vou perguntar a ele :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mais fotos.

hoje ele trabalhou com a fibra e com a armação de cima (10pw3 e d-250x).

T0_-1_1820168.JPG

T0_-1_1820172.JPG

T0_-1_1820181.JPG

T0_-1_1820178.JPG

:( perdemos muito tempo para decidir onde colocar o H-buster!! sem espaçooooooo!!!

decidimos colocar na parte de cima virado para o interior do carro. ;)

então só ficarão amostra os falantes e crossover. :(

Compartilhar este post

Link para o post
:legal:  []-[]  vlw!!

o cara, ele me disse que deu pra fazer o duto certo para trabalhar com frequencia até 80hz. a caixa deu pra colocar as medidas certas do duto para se obter a frequencia desejada ñão precisando de 02 dutos, sendo que 01 só foi suficiente.

e que geralmente colocam-se 02 dutos quando não é possível fazer 01 duto com as medidas corretas para trabalhar na frequencia desejada. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eae RVENANCIOSILVA.....

passei hoje la na paulinho

meteram a faca em mim... pediram 1000 conto + a fiacao/fusivel/distribuicao...... deve sair uns 1200 com tudo....

como nao vou montar agora agora,... quando voltar la eu vejo se arrumam um precin melhor!!!! por volta do que vc ta pagando!!!

afinal, nao vai ter tanta diferenca do meu som pro seu... (de equipamentos sim, mas em termos de caixa nao!)

e o seu carro ta ficando show! ate deixei uma marca minha la uaehueaheauheaueah

qdo fui mostrar pra ele qq eu queria fazer no meu carro (apontando no seu), eu meti a mao na fibra, achando que tava seca... auehaeuhaeuhae mas nem deu nada nao...

Compartilhar este post

Link para o post

lista de componentes para instalação comprados hoje:

- 01 cabo de força 21mm = baterias (6 metros)

- 01 cabo de força 9mm = alimentação dos modulos (4 metros)

- 02 cabos RCA = 5 metros

- 04 cabos RCA = 2 metros

- 01 fio paralelo 2,5mm = remote (5 metros)

- 01 fio paralelo 2,5mm = tweeter + cornetas (3 metros)

- 01 fio paralelo 4mm = streets (3 metros)

- 01 fio paralelo 4mm = 10pw3 (3 metros)

- 01 porta-fusivel acrilico 80A = bateria (cofre)

- 01 porta-fusivel duplo acrilico 80A = baterias (porta-malas)

total 200,00$$$$$$! O.O num tô aguentando mais!!$$$$$$ :(

:vts amanhã os 10pw3 e as cornetas estarão no lugar [-]

Compartilhar este post

Link para o post
eae RVENANCIOSILVA.....

passei hoje la na paulinho

meteram a faca em mim... pediram 1000 conto + a fiacao/fusivel/distribuicao...... deve sair uns 1200 com tudo....

como nao vou montar agora agora,... quando voltar la eu vejo se arrumam um precin melhor!!!! por volta do que vc ta pagando!!!

afinal, nao vai ter tanta diferenca do meu som pro seu... (de equipamentos sim, mas em termos de caixa nao!)

e o seu carro ta ficando show! ate deixei uma marca minha la uaehueaheauheaueah

qdo fui mostrar pra ele qq eu queria fazer no meu carro (apontando no seu), eu meti a mao na fibra, achando que tava seca... auehaeuhaeuhae mas nem deu nada nao...

:legal: e ae moulim, tá ficando massa mesmo???? sinceridade!! tá mesmo????

:vts tô gostando cara!!

meus modulos vão desaparecer véio!!! :( cê conseguiu enxergar o banda lá??hehehe

pô cara! dá mais uma chorada!! qual seu nome!! vou dar um toque na Deise e no Rodrigo pra vc!!!

cê viu? a loja tá lotada!! coitado do meu chará!! tá fud****!! é aquele negoço né, tem quem agradar a todos, ainda mais tratando de clientes!!heheh

mas tá tranquilo, já falei pra eles que não tô com pressa, quero a parada bem feita!!!

abraço!! :legal: e num vai bagunçar meu sonzinn naum heinn!! hehehe" brincadeira chegado!! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

heheheeheheh

o rodrigo tava falando que tava pensando em onde vai botar o modulo... pq nao cabe em lugar nenhum heheheehhe

mas eu falei com ele que nao quero acabamento nao,... afinal, som nao foi feito pra ouvir, e sim pra escutar,... entao qualquer lugar que botar pra mim ta bom.....

e vem ca, vc vai deixar um espaco pro retrovisor interno? ou vai tapar td?

se nao for deixar espaco, hj eu estive na carrao fazer orcamento tb, ai conversando com o cara la, eu falei em botar + um g5 no vidro do porta mala, ai ele me deu uma excelente ideia: botar papel contact UIAEHeaUIhaeUIheaiuhae... ai fica pretao mesmo e ngm ve dentro qq tem (menos risco de roubo!)

mas eh isso ae,.... eu achei irado o sonzin,... aquele espaco na frente do street eh pro tweeter, certo? acho que vai ficar show =)

ahhh, e meu nome eh rodrigo...

a deise ate brincou q sou parente do rodrigo de la,... pq nos 2 somos rodrigo ribeiro uaehueahaeuhea

Compartilhar este post

Link para o post

cara*** 03 Rodrigo!!putz!! o-o-

tô me lembrando, ele comentou que foi um cara lá hoje com um celta (acho) querendo colocar som mas não queria acabamento, então foi vc mesmo!!!

chará, vou fechar tudo! [¨]

há!! ele já tá com um G5 no vidro traseiro!! [¨] heheheh!! num sô menino né!!heheh

na lateral do sb vão os tweters sim!! e em cima os 02 10pw3 e as 04 cornetas, por enquanto só 02, mas pedi para ele deixar as caixas pra outras 02.

o modulo que vc se referiu é o meu né!! pois é eu cheguei lá e decidimos colocar ele na parte de cima, nas costas dos 10pw3 e virado para dentro do carro!! [¨] foi o único jeito!! ele é azul escuro e tem partes transparentes, tomara que acenda alguma coisa pra dar aquele efeito dentro do carro!! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

foi o seu sim....

eu cheguei falando em fazer isso no meu carro!!! hehehehe

porque quando eu pedi orcamento pra deise ela falou que nao caberia no meu carro nem a pau...

ai falei q tinha que caber de qualquer jeito aeuheauheaueah

ai qdo falei com o rodrigo, ele disse q daria sim pra colocar, mas se nao quisesse visual,... e num quero mesmo! hehehehe

eu tinha pensado, se bobear tirar o encosto da cabeca do banco de tras pra ganhar um espaco a mais =)

ma seh isso ae,... vou ver com meu pai se ele me ajuda a bancar isso... senao vai ser fo**

to sem grana, e ainda vou ter que comprar pelo menos o cross antes de montar....

Compartilhar este post

Link para o post
foi o seu sim....

eu cheguei falando em fazer isso no meu carro!!! hehehehe

porque quando eu pedi orcamento pra deise ela falou que nao caberia no meu carro nem a pau...

ai falei q tinha que caber de qualquer jeito aeuheauheaueah

ai qdo falei com o rodrigo, ele disse q daria sim pra colocar, mas se nao quisesse visual,... e num quero mesmo! hehehehe

eu tinha pensado, se bobear tirar o encosto da cabeca do banco de tras pra ganhar um espaco a mais =)

ma seh isso ae,... vou ver com meu pai se ele me ajuda a bancar isso... senao vai ser fo**

to sem grana, e ainda vou ter que comprar pelo menos o cross antes de montar....

é chegado a gente gasta muita grana na parada e uma ajudinha sempre é bem vinda!!! o-o-

:( minha esposa ficou de me dar uns 350,00 pra ajudar nas baterias, mas amarelow$$$$$ fui na fé mesmo!!$$$$

viu minha lista para instalação??? é aquilo mesmo né?? ou faltou alguma coisa???

Compartilhar este post

Link para o post

total 200,00$$$$$$! O.O num tô aguentando mais!!$$$$$$ :(

Para o Banda é ideal cabos de 21mm para alimentação e 16mm para o H Buster

Compartilhar este post

Link para o post

total 200,00$$$$$$! O.O  num tô aguentando mais!!$$$$$$ :(

Para o Banda é ideal cabos de 21mm para alimentação e 16mm para o H Buster

:+1

pro meu sd, vou tentar colocar o maior possivel! acho q 35mm2 da!

ajuda tb na bateria!

e o resto eu nao sei exatamente oq precisa =\

Compartilhar este post

Link para o post
Tá ficando TOP! Parabens!

Parabens pelo som amigo

Mais vigie bem a instalação da Paulinho Som

Principalmente na parte "escondida" do som

fios , cabos, emendas etc

Eles costumam dar uns vacilos

Abraço e boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelo som amigo

Mais vigie bem a instalação da Paulinho Som

Principalmente na parte "escondida" do som

fios , cabos, emendas etc

Eles costumam dar uns vacilos

Abraço e boa sorte :legal:

vlw!! tartaruga!! :legal:

vc é daqui do Estado???? eu comprei tudo novo e entreguei ao Rodrigo. Eles são muito bem falados aqui!!

:( vc tem alguma experiência ruim????

Compartilhar este post

Link para o post

Seu som tem td para arrasar. Equipamentos bons, baterias de sobra, carro com boa acústica, etc...

Ai na loja que vc ta instalando o som tem RTA? Se tiver pede pro cara medir e ver se ta a +ou- 10dbs a mais do que bateu o meu som em Jundiai blz?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...