Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RVenancioSilva

Montagem / InstalaÇÃo Do Meu Sonzinn!

Recommended Posts

Hahaha, ta ficando bem loko o Celtinha em heheh. Só tem um problema que nos adeptos a acabamento em fibra teremos: Manutenção da Bateria, ou algum problema. Terá que desmontar tudo, ai é fo**...

Eu carrego o Step atrás do Banco do Motorista, a chave de roda dentro do porta revistas e o macaco embaixo do banco do passageiro ( As vezes nem saio com o Step ahuahuaha )

Boa Sorte ae com o Som

falando nisso de manuntencao da bateria

uma duvida que eu tenho:

como que eu faco pra carregar a bateria?

to querendo fazer um esquema de carregador com fonte de computador, mas ai a minha duvida esta em como carregar as baterias do step....

eu estava pensando em fazer um esquema e deixar 2 "tomadas", uma pra cada bateria,... ai os fios de cada "tomada" iriam para a bateria, com um conector jacare,... ai eu adaptaria a entrada da fonte, que eu "ligaria" a fonte em cada "tomada"... (seria exatamente oposto das tomadas normais,... ao invez dela dar energia, estaria recebendo energia hehhe)

mas sera que da certo??? mas os fios seriam capazes de carregar a bateria???

O esquema seria mais ou menos desse ae....

Up!

Alguma ideia ae galera? []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
[-] acabei de adquirir mais 02 d-250x!!!hehehehe

ue....

partiu pra gritaria agora????

[o_][o_][o_]

uaeheauheauhaeeauheauh

pow,... hj fui la na paulinho denovo,...

nao abaixaram meu preco nem a pau =\

aliais abaixaram,.. fizeram por 900,00 se for a vista...

reclamei falando que nao queria acabamento, detalhes e bla bla bla,.. que ia ficar mais facil,.. mas nada....

a deise falou que o preco pra detalhes e pra simplicidade eh o mesmo,...

entao quando eu for fazer o meu (estou esperando ela fazer orcamento dos cabos que vou precisar, e marcar o dia... mas ja deixei reservado a partir do dia 02/01/07), vou enxer de detalhes,... mas vai ser tanta putaria que ela nunca mais vai falar que o preço é o mesmo pra sons com detalhes e sem detalhes....

vou fazer ela morrer de raiva de mim,.... nao ligo de deixar meu carro 1 mes la,.. mas isso só pra deixar eles com bastante raiva mesmo!!!! mais raiva do que eu estou agora...

por isso que o Brasil nao vai pra frente,... nao sabe ganhar dinheiro é fo**!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...