Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jhones

Sd Cortando Será Sub Tensão?

Recommended Posts

Qual ou quais Subs você vai usar?

No meu caso, era porque eu usei um Sub de 500w ou um de 700w, daí com 75a eu consigo tirar isso fácil do SD2300.Entendeu?Quando dizem que o SD2300 precisa de 150a pra tocar forte, é pq com essa amperagem ele toca o seu máximo.Mas se você vai usar Subs que não precise de toda a potência, não precisa necessariamente de toda amperagem.

vou usar 2 subs de 700w ou seja 1400w rms em pico

mas antes de disso os 2300w nao vou usar, ja q vou ligar ele em 4ohms fornecendo 1800w rms! ja sao 500w rms a menos para consumir menos...

correto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...