Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Maaaaaaais Um Set !

Recommended Posts

Eu era VICIADO em DRUM BASS , tenho brincando mais de 2 mil reais de disco aqui hahaha (isso é pouco pra um DJ hahaha eu sei) mais ae desencanei e só usava CDJ hahahaa

ai vc aprende a ganhar dinheiro ae fodeu a fantasia do DJ vai saindo da cabeça

só pra avisar ... 2mil em discos dá coisa de 45 discos ... pois cada disco custa em médio 45 reais com UM SINGLE só hahaha é bizarro ... de um lado tem a faixa original e do outro um remix da MESMA faixa hahahahaha

por isso dj léva MILHARES de discos pra balada !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai vc aprende a ganhar dinheiro ae fodeu a fantasia do DJ vai saindo da cabeça

isso ai....simplesmente!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
não crasher , música africana !

Eletro House sim ... não é não ?

Ah tah...

Pensei que era Electro... no caso Electro House.

ps. se fosse musica africana eu baixaria na hora... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando o tópico...

Guto, tem algumas coisas legais ainda de PSY sendo lançadas que não sofreram apelo comercial. Entra no www.psyshop.com que são lançados vários CDs e Vinyls por semana. Uma semana após o lançamento são facilmente encontrados no E-Mule.

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, tem algumas coisas legais ainda de PSY sendo lançadas que não sofreram apelo comercial. Entra no www.psyshop.com que são lançados vários CDs e Vinyls por semana. Uma semana após o lançamento são facilmente encontrados no E-Mule.

Po vcs querem trance, electro, minimal, progressive...simples WWW.GIGAUDI.COM/PTD num acredito que ninguem aqui frequentava o psy trance downloads do orkut... po*** a comunidade acabou pq só tinha sangue sugas mas esse banco de musicas ficou, tem bastante coisa interessante , varios cdzinhos maneiros. Esses dias mesmo peguei o cd do Ananda Shake, nuusssa muito bom , peguei o segundo cd deles we speak music, recomendo full-on de qualidade. Recomendo mutissimo tbem Vibe Tribe ( Melodrama e Wise Cracks ) Full-on morning animal, Xerox & Illumination ( XI ) full-onzeria boa tbem. De prog gosto muito do Son Kite e do Freq. E po recomendo entrar na comunidade do cara e pegar uns sets dele no orkut, Trentemoller nussa , chamaaaaa, rsrsrsrs!!! Pra quem gosta do gravão num tem outra Royksopp_-_What else is there_-_trentemoller RMX cata lá que alem de ser um som finissimo tem um gravão que p u t a q o p a r i u, rsrsrsrsrsrs

Quem quiser um setzinho de Full-on me fala ai q eu monto um aqui, só falar com que projetos vcs querem, vlww!

Compartilhar este post

Link para o post

Po vcs querem trance, electro, minimal, progressive...simples WWW.GIGAUDI.COM/PTD num acredito que ninguem aqui frequentava o psy trance downloads do orkut... po*** a comunidade acabou pq só tinha sangue sugas mas esse banco de musicas ficou, tem bastante coisa interessante , varios cdzinhos maneiros. Esses dias mesmo peguei o cd do Ananda Shake, nuusssa muito bom , peguei o segundo cd deles we speak music, recomendo full-on de qualidade. Recomendo mutissimo tbem Vibe Tribe ( Melodrama e Wise Cracks ) Full-on morning animal, Xerox & Illumination ( XI ) full-onzeria boa tbem. De prog gosto muito do Son Kite e do Freq. E po recomendo entrar na comunidade do cara e pegar uns sets dele no orkut, Trentemoller nussa , chamaaaaa, rsrsrsrs!!! Pra quem gosta do gravão num tem outra Royksopp_-_What else is there_-_trentemoller RMX cata lá que alem de ser um som finissimo tem um gravão que p u t a q o p a r i u, rsrsrsrsrsrs

Quem quiser um setzinho de Full-on me fala ai q eu monto um aqui, só falar com que projetos vcs querem, vlww!

E vale tbem quem tiver musiquinhas maneiras , postem ai no forum pra gente baixar po!

Compartilhar este post

Link para o post
é simples , psy , não era PSY , e sim PSY TRANCE (que eu gosto) , ai começou os bombadinho , as patyzinha , curtir do nada , PQ ??? Pq tá na moda ...

o-o-o-o-

:+1

Bando de boyzinho querendo dar uma de "muito loko" sendo que não aguenta nem um " Tapa na Pantera " !!! Huahauahauahauahauahua

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
ODEEEEEEEEEEEEEEEEIO PSY , de mim num vai ter não hahahahaha desculpa

po*** Gutão.pq não,só pq tem o msm rítimo tchumtchurumtchurumtchurum,não sai disto essa po*** de PSY,infernal,outro dia fui pescar e estava rolando uma rave,meu Deus do ceu,num muda o ritimo da bagaça,o dia inteiro e mesma coisa! :banghead[o_]:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...