Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Melão

Ajuda Com Preparação

Recommended Posts

e ai galera, precisava da ajuda de vocês, estou me mudano pra guarulhos, vo compra um passat e vo coloca um turbo nele, eu ja tenho ideia de mais ou menos o que eu quero, mais precisava de dicas e opiniões de vocês sobre o que vou fazer e o que posso fazer, a receita que eu pensei foi o seguinte...

motor: AP 2.1 com kit forjado, bielas crawer e pistão ie ou iasa, não sei as medidas das bielas nem dos pistões, alguem ai poderia me dar uma luz??

turbina tava pensano numa master power .50 fria .84 quente, pulsativa, com kit pronto da beep turbo, com coletor pulsativo no farol, 1 bico auxiliar de santana aberto controlado por his, 2 bomba do GTI, embragem de 1200libra da displatec, cambio ps do santana, comando 264° ou um 268° alguem ai me da uma luz de qual dos dois serio melhor, ou um mais graduado, alimentação por um carburador 3E, bomba de oleo trabalhada e tava pensano em trabalho das valvulas também, mais não sei que medidas usar...

bom, acho que é isso, por favor, opinem sobre o que pode ser feito mais, o que pode ser mudado, acrecentado, tirado...vlw galera...conto com ajuda de vocês

sobre que pressão quero usar, quero roda com 1.5kg e 2.5 no booster

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AP 2.1 Forjado, roda fácil com 2kg no pé...

Pq ja não faz um injetado??? mto melhor que 2E...

Pistão IAPEL e Bielas Crower seria o interessante...

Um bom trampo no cabeçote fara TODA diferença tbm...

Nada como um BOM preparador para sanar as suas dúvidas, é ele que vai te mostrar como e de que maneira chegar aonde vc quer....

motorfort é uma boa pedida....

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

bico de monza a alcool cai melhor q de santana

eu usaria tbm um comando mais graduado... 280 com baixo overlap PELO MENOS

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem certeza que quer montar um 2100?

creio que o custo vai ser alto pra um carro de rua, ja que pra um 2100 ja ta mais que na ultima retifica se quebrar é jogar o bloco fora.

os pistoes creio que os iapel sejam um pouco melhor que os iasa.

as bielas crower caramba faz tempo que nao vejo nenhuma dessas. tava conversando com os caras da turbo anhanguera e falaram que ta dificil conseguir um jogo pra vender. mais o que eles tinham la era as scat com prisioneiros arp que dizem estar aguentando bem, até mais que os ancona.

quanto alimentaçao ja que esta gastando, e que tal uma weber ?? meu que coisa linda conheço um cara que tem uma linda revisadissima que nem uma nova mesmo. e o berro que da é bonito...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...