Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

e_pedro

Ajuda! (urgente)

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal, td blz?

seguinte, tenho um Gol GL 94 1.8, sou segundo dono, pelo que me parece o carro nunca foi rebaixado, enfim

o problema é o seguinte, quando dou uma freiada meio prolongada a roda dianteira direita faz um barulho parecendo que esta se deslocando para trás, e quando dou uma arancada generosa ele faz esse mesmo tranco para frente...

bom, se isso já aconteceu ou acontece com alguem, me ajude ai por favor o que será que posso fazer, pois pretendo pegar estrada com o goleta e do jeito que esta não da pra confiar muito.

desde já agradeço a vcs pela força!

abraço brothers!

Postado em
Olá pessoal, td blz?

seguinte, tenho um Gol GL 94 1.8, sou segundo dono, pelo que me parece o carro nunca foi rebaixado, enfim

o problema é o seguinte, quando dou uma freiada meio prolongada a roda dianteira direita faz um barulho parecendo que esta se deslocando para trás, e quando dou uma arancada generosa ele faz esse mesmo tranco para frente...

bom, se isso já aconteceu ou acontece com alguem, me ajude ai por favor o que será que posso fazer, pois pretendo pegar estrada com o goleta e do jeito que esta não da pra confiar muito.

desde já agradeço a vcs pela força!

abraço brothers!

cara deve ser pouca coisa...

manda fazer uma revisao num mecanico que ele te canta a pedra

mas concerteza é folga em algum lugar

Postado em

estralo quando acelera ou freia?

pode ser homocinética...

se forem nas duas rodas provavelmente eh "lado cambio" se for em um lado bem nitido eh a junta lado roda

Postado em

pivo ou bucha de bandeja...

moleza...

pede pra alguem acelerar pra frente e freiar com vc do lado de fora vendo , c a roda parar e o carro continuar o mesmo vale para ir pra traz e freiar... é pivo ou bucha...

Postado em

é realmente isto o que acontece, obrigado pelas dicas, vou sabadão no mecanico ver esse lance de folga e tudo o que vcs comentaram, obrigado novamente aew pela força pessoal!

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...